Ir para conteúdo

Matrinxã com a família


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Sábadão...nada pra fazer... pescadinha né?!

Papai, mamãe e filhinho querido!!! Nada de organizado, o jeito é apelar pra Pesque e Pague!!!

Tenho visto as belezas de moscas que o Jorge ata e tentei copiar, fiz uma só com idéia na cabeça (pois não tenho material específico, não sei nada das proporções e falta catiguria)...mas a idéia da seca tava me perturbando...

user posted image

Jorge, Scotti,Mau Velho, B.Saldanha e demais entendedores do estilo, relaxem, o monstrinho é bruto... laughnatal.giflaughnatal.giflaughnatal.gif

Coloquei um líder compridão....alguns macaquinhos... mas no primeiro tiro a mosca não afundou....hehehe...já era uma vitória..outro lancezinho....continuava flutuando....hehehe...só alegria

Joguei numa parte sombreada, e de repente uma bela piracanjuba coloca o lombo pra fora e vai no monstrinho...mas o abelhudo puxou antes da hora angry.gif

Novo lance...ops...agora sim...pau na máquina...

user posted image

Pula aqui, pula lá e fotinha (com direito do monstrinho aparecer bem...)

user posted image

Só que daí deu zebra...a matraca babou na mosca tudo...jogava na água e o monstrinho virava cabo de machado. Levei pro banheiro, lavei a danadinha, fiquei soprando e tentando ajeitar a jubinha dela....ficou meia boca, mas já dava

Outro macaquinho no coqueiro....

Arremesso meia boca (tentando fazer igual ensina o licro do PC)...hehehe...entra uma bitelinha...aí o trem virô bota memo!!!! Pula, pula, pula, pula....hehehe....fotinha

user posted image

Agora fico imaginando pescar truta, ambiente natural, na seca ...putz...outro estilo!!! outra catiguria!!! isso sim seria fly!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens ..............

e principalmente quando e em uma mosca que atamos a emoçao e o prazer e em dobra

o seu atado esta excelente com o tempo vc vai se aprimorando e ficando mais criterioso e minuncios, mas tudo faz parte do aprendizado no atado ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Carlos, acho que nois dois podemos formar uma sociedade no atado de monstrengos. biggrinnatal.gif

Atamos coisas esquesitas e acabamos fisgando algum pexim abobaiado laughnatal.gif

Estamos com dois bebados abraçados andando pela rua sem destino laughnatal.giflaughnatal.giflaughnatal.gif

Tudo de bom meu caro e um novo ano com muitas destas pescarias (com muita saúde)

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Fotinha, macaquinho, cabo de machado rsssss!!! adorei as fotos mas gostei mesmo foi do relato, muito rico!

Show de pescaria Xará! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.