Ir para conteúdo

Estou indo pra Valença...


Postagens Recomendadas

Moçada,

Como o povo vai pra Patagônia, fiquei com inveja e estou indo para Valença. laugh.giflaugh.gif Quem tiver afim de marcar alguma coisa por lá é só ligar a partir de sábado para 024-2452-0745 ou 021-9617-5370. happy.gif . Bom Carnaval a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Que queísso, Quintella!! laugh.gif Acabei pescando somente neste último domingo. mellow.gif Peguei 04 micro-lambaris de uns 3 cms cada numas mosquinhas atadas em anzol #20, perdi um monte na fisgada.....hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quintella,

O rio estava nas varzeas e muito barrento. Acabei indo com meu filho num açude de um P&P enquanto ele pegou duas tilas de 700gr, eu peguei 04 super-lambas de 3 cms cada...eu ganhei a disputa, dei uma surra de 4 x 2 nele...e tomei uma surra dos lambarizinhos laugh.gif ...kakakaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Caramba, Virgulino!!!

Tá fogo pra conseguir ver a mochila. Nesse fds vou levar as crianças pra ver roupra pro casório da minha cunhada na semana que vem. Daí vou ficar aqui em BM mesmo de castigo. No outro é o casório!!!

Se pintar outra proposta passa a bola, mas caso contrário continua o interesse.

Grande abraço;

Ádamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vergilio, cancele sua viagem Internacional e vamos pro Hode Lua no sabado (01.04.2006) . Apesar da data, eh a mais pura verdade...rssss

Estarei la com meus filhotes. Essa pescaria marcara minha volta ao FLY..rsss

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver com o Vitinho, mande uma abração meu p/ ele e p/ a Cláudia também.

Boa viagem amigão!!! smile.gif

Fala, Faustim!! Eu fui para Valença pois era aniversário da minha Mammy!! happy.gif Como o tempo ficou meio barro meio tijolo, acabei ficando sem pescar sad.gif e acabei engordando mais uns kilinhos.....iahuahauhauha. Me falaram que o Michael está definitivamente em Valença e pescando de frái mas não o encontrei. wink.gif Vamos marcar um PDI pra lá e juntar o Ádamo, Carivaldo, Fernando, Quintella, Augusto, Weber,.... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vergilio, cancele sua viagem Internacional e vamos pro Hode Lua no sabado (01.04.2006) . Apesar da data, eh a mais pura verdade...rssss

Estarei la com meus filhotes. Essa pescaria marcara minha volta ao FLY..rsss

abs.

Ric,

Não ia dar para desmarcar pois foi o aniversário de minha mãe. Fica pra próxima, amigão!! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.