Ir para conteúdo

Materiais de Atado


Postagens Recomendadas

Procure acondicionalos em sacos tipo zipp e se possivel utilize um produto secante (desumificante) assim vc tera um vida util dos mesmos bem maior principalmente para pelos e penas, pois as vezes nao parece mas a luminosidade e a umidade sao grandes inimigas dos nossos materias de atado...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Procure acondicionalos em sacos tipo zipp e se possivel utilize um produto secante (desumificante) assim vc tera um vida util dos mesmos bem maior principalmente para pelos e penas, pois as vezes nao parece mas a luminosidade e a umidade sao grandes inimigas dos nossos materias de atado...........

Tambem uma bolinha de naftalina dentro do saco não prejudica nem um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

mario,

Além das dicas do Matos e do Beto, que são ótimas, alguns cravos e pimentas do reino em grão ajudam muito.

Espalhe nas gavetas nos cantos. A cada 6 meses troque todos os sacos zip, pois eles costumam juntar humidade, e sujeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Thiago,

Voce, como sempre gozador!!! É claro que eu uso. Acho que eu estou entre os que mais usam os materiais de atado, pois sou relativamente aposentado e toda semana estou em minha bancada atando...

Mas....eu ri sim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando as dicas p/ tirar odor de utilizar carvao ativado se encontra em casas de aquarios e p/ umidade tbem arroz pois o mesmo puxa umidade um exemplo no sal dos restaurantes......rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ola MarioflyCardim,

No caso de penas recolhidas na natureza ou recebidas de amigos é sempre bom deixar de repouso com Naftalina em uma caixa fechada afim de matar possíveis parasitas e insectos a Antes de Guardar.

Forte Abraço,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.