Ir para conteúdo

Robalões! (Auricelio)


Postagens Recomendadas

Pescar é muito bom! Essa é uma verdade universal, mas em determinados dias essa verdade alcança o mais alto nível do seu sentido. Foi o que aconteceu comigo nesse final de semana, pude compartilhar essa alegria com dois grandes amigos; Carlos Alexandre e Marcos Freire.

Pegar um Robalão com isca de superfície é simplesmente mágico, dois então... E poderiam ser três, mas infelizmente o do Marcos escapou.

Tivemos outras ações e o dia foi muito agradável na companhia dos meus amigos/assistentes, pois sem eles acho que não teríamos fotos. E deixo que as fotos contem nossa pescaria:

user posted image

user posted image

Dublê de Carapaus!

user posted image

Alexandre e Robalo

user posted image

Dublê Robalinho x Dentão

Agora o "bicho" pegou!

user posted image

Robalão 5kg!

O bicho pegouII

user posted image

Robalão 6,5kg!

Mais fotos:

user posted image

user posted image

user posted image

Um forte abraço a todos!

PS Os amigos Edílson e Ricardo, em breve estarão postando um belo relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Vixi... isso sim é ROBALO e em dobro!!

Parabens....

Falando em Robalões, Serginho, ouvi uma historia aqui que uma traineira pegou 1ton de robalões no seu rio... é verdade??

Disseram que tinnha peixe de 20kgs... procede??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Éhhhhhhhh meu veio, se prepara Arthur, na proxima temporada vamos encarar esse bocudos no canal de Gargaú... unsure.gif não arregala o zoio não, quero ver as intergreen #8 trabalhar bonito...

Abas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Auricelio.

Que beleza, héin. Putz, cada robalão.

Ainda pego uma daquelas promoções malucas das companhias aéreas e vou até aí pescar uns robalinhos. smile.gif

1 abraço.

Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi... isso sim é ROBALO e em dobro!!

Parabens....

Falando em Robalões, Serginho, ouvi uma historia aqui que uma traineira pegou 1ton de robalões no seu rio... é verdade??

Disseram que tinnha peixe de 20kgs... procede??

Rusllon,

Soube que quando o rio estava com cheia, ou seja; a água do mar não consegue entrar no rio devido a corrente muito forte e constante, pegaram muitos robalos na água suja e muitos acima dos 10kg. Uma pena!

Abs. laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Auricélio parece que chegou a temporada que você me falou, o pior é que não estou vendo como ir até aí sem levar uma facada das companhias aéreas, fora os riscos das esperas imprevisíveis.

Mas a cada dia me convenço que tenho de dar um jeito !!!

Parabéns, show o tamanho destes bitelos. Acho que você precisa dar uma reforçada nas garatéias das sputnicks biggrin.gifbiggrin.gif

Rusllon a cada um que conta a estória, o peso vai aumentando, mas foi verdade, infelizmente e novamente, no início do ano já havia ocorrido outra redada semelhante. Com certeza era um cardume de robalões que devia estar em reprodução próximo à barra do são João. Me falaram em noventa e poucos robalos com pesos entre 3 e dez quilos, mas eu não vi, também ouvi falar e vi fotos em celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auricélio parece que chegou a temporada que você me falou, o pior é que não estou vendo como ir até aí sem levar uma facada das companhias aéreas, fora os riscos das esperas imprevisíveis.

Mas a cada dia me convenço que tenho de dar um jeito !!!

Parabéns, show o tamanho destes bitelos. Acho que você precisa dar uma reforçada nas garatéias das sputnicks biggrin.gifbiggrin.gif

Rusllon a cada um que conta a estória, o peso vai aumentando, mas foi verdade, infelizmente e novamente, no início do ano já havia ocorrido outra redada semelhante. Com certeza era um cardume de robalões que devia estar em reprodução próximo à barra do são João. Me falaram em noventa e poucos robalos com pesos entre 3 e dez quilos, mas eu não vi, também ouvi falar e vi fotos em celular.

Grande Serginho,

As Sputniks que me enviou estão fazendo o maior sucesso, agora entendo por que o amigo só usava essas iscas quando pescou comigo!

Abs. laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Acho que meu comentário na Intrépida foi:

"Ai, ai, ai...O paraíso existe!"

Aqui ele vai continuar o mesmo, porém irei acrescentar algo

"...o paraíso existe e os deuses gigantes habitam nele!"

Parabéns Auricélio! Sabes que tens uma legião de fãs aqui no Rio, né?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que meu comentário na Intrépida foi:

"Ai, ai, ai...O paraíso existe!"

Aqui ele vai continuar o mesmo, porém irei acrescentar algo

"...o paraíso existe e os deuses gigantes habitam nele!"

Parabéns Auricélio! Sabes que tens uma legião de fãs aqui no Rio, né?

Abs!

Bruno,

Obrigado pelas palavras e quando quiser aparecer é só mandar as ordens ok! laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.