Ir para conteúdo

Ilhas Cagarras 10nov


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Tou marcado com o Firmino para 10nov sáb, mas queria ver se desta vez rolava um pouco de frai tb, ou seja, ir em 2 ou 3 no máximo para ninguém querer brigar de espadachim com ninguém hehehe. Alguém tá a fim ? Mas sabem q no mar não dá pra se ter certeza se vai rolar só frai, depende muito das condições na hora. É a arena do vale tudo rsrs. E eu tô precisando trazer uns peixins pra minha bonequinha se alimentar saudável. Ou seja, vai rolar umas matançazinhas tb, mas sem exagero, claro. Quem for xiita e contra, que nem pule na barcaça. E anzol SEM FARPA please, quem for, pq da última vez, quase houve acidente seríssimo e só deu em nada pq eu sempre tou sem farpa. O cara se escorregou no balanço e caiu fora do barco, com mega garatéia 4/0 enterrado em sua barriga. Sorte que era uma das minhas iscas. Foi só puxar de volta e continuarmos todos pescando, ninguém teve q ir correndo no pronto socorro. Ainda bem, pq tava era dando peixe à rodo. happy.gif

Custo: R$300 para dividir.

Horário: 4:00~14:00

1 - Kensuke

2 -

3 -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Mas que turminha unida essa aí dos "mosqueiros do rio"...Tá sempre rolando pescarias com convocação via site...

Pô, tô com inveja...Tamém quero...ás é muito longe daqui, chuif, chuif!

Boa pescaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.