Ir para conteúdo

Mestre PC por Alex Koike


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro
3 horas atrás, Fausto disse:

Na Revista Pesca& Companhia:

 

https://pescaecia.com.br/2019/09/09/pioneiro-fly-no-brasil/

 

Muito boa matéria. 👏

 

@Alex Koike

" Meu caro Marcelo, assim como você, sou um grande fã do Paulinho.                                                                                     

Muito me honra a amizade que fizemos.   Recebi por ocasião do lançamento de seu livro, primeira edição, uma carta dele contando como foi. Você é o primeiro que lê, além de mim. Receba essa foto como registro da história. Nunca publiquei, mas fique à vontade se assim o quiser.

Tenho mais registros do Paulinho, vou procurar e te mando, se desejar.

Pelo menos mantemos a memória desse pessoal que colaborou com o desenvolvimento da pesca esportiva, e que merecem todo nosso reconhecimento.

Grande abraço!  "                                                                                                                                                                                                                         

Marco Antonio Guerreiro Ferreira (Marcão)                   

https://www.facebook.com/marcoantonio.guerreiroferreira     

 

370600551_2025510881133185_3834199036955196616_n.jpg.ebbb7e02623b4c1d94f6e70de26908fc.jpg

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.