Ir para conteúdo

Patente Nº US20130199079A1 - Asas de insetos realistas impressas em vinil...


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Patente Nº US20130199079A1

Asas de insetos realistas impressas em vinil, corpos, cabeças de peixinhos, corpos, corpos de besouros e corpos de caranguejos de todas as formas, tamanhos e cores

https://patentimages.storage.googleapis.com/82/5d/26/f8ddd5638c4a39/US20130199079A1.pdf
Abstrato


Uma asa ou corpo de inseto, cabeça e corpo de peixinho, corpo de besouro e corpo de caranguejo, ou qualquer outro produto que represente o que os peixes comem, projetado e impresso em vinil que pareça real. O produto é projetado para caber em cada tipo de anzol ou caixa de corpo para dar à isca ou anzol sua aparência realista. O produto é então usado pelo pescador com mosca para amarrar o produto em seus ganchos para permitir que sua isca pareça, aja como um inseto real, besouro e peixinho de caranguejo ou o que os peixes comem. Este produto não se limita a pescadores com mosca, mas a qualquer cliente que esteja interessado neste produto.

 

US20130199079A1-20130808-D00001.png.78fc80975ba8a49bc734827aadef9a38.png

Descrição
FUNDO
[0001]
A pesca com mosca é muito popular em todo o mundo. Os anzóis utilizados são desenhados e produzidos a partir de uma combinação de produtos naturais e artificiais como látex, penas e peles reais para criar uma isca que representa um inseto, inseto, caranguejo, besouro ou qualquer variedade que pareça e represente o alimento natural que os peixes comem.
[0002]
Até este ponto, a maioria das amarras comerciais e individuais tiveram dificuldade em produzir insetos realistas e os produtos que estão no mercado levam muito tempo para produzir coisas como asas e corpos realistas.
SUMARIO DA INVENÇÃO
[0003]
Esta invenção permite ao usuário produzir moscas e insetos realistas, caranguejos, todos os seus corpos e qualquer outro alimento que os peixes comem por meio do acesso a asas e corpos realistas impressos em vinil e produzidos.
[0004]
As asas são de todas as formas, cores e tamanhos que são pré-projetadas para caber no gancho que o usuário final possui.
[0005]
Os corpos dos besouros são de todas as formas, cores e tamanhos que se encaixam no gancho que o usuário final possui.
[0006]
A cabeça e o corpo do peixinho são de todas as formas, cores e tamanhos para caber no anzol do usuário final
[0007]
O corpo do caranguejo de todos os tamanhos e cores pode caber no gancho do usuário final.
[0008]
Outros produtos estão sendo desenvolvidos para representar todos os tipos de alimentos que os peixes comem para permitir que os pescadores pesquem mais peixes, mas este produto não se limita à pesca.
[0009]
Os desenhos das asas e do corpo podem ser produzidos a partir da foto ou desenho de um inseto, percevejo, besouro, caranguejo ou peixinho real. Também pode haver designs personalizados ou veias, corpo, casca de caranguejo e configurações e formas de cabeça de peixinho.

 

Reivindicações (6)
Ocultar Dependente
1. Que não há produtos naquele mercado que reproduzam asas de insetos, corpo, corpo de besouro, cabeça e corpo de peixinho e corpo de caranguejo, ou qualquer outro alimento que os peixes comem usando produtos impressos em vinil, tanto aderentes quanto antiaderentes.
2. O produto é único e vem em todas as formas, tamanhos e cores.
3. As asas impressas em vinil e o corpo são usados para amarrar em ganchos usados para pesca. Especificamente pesca com mosca de todos os tipos e em água Doce e Salgada, mas não limitada a esse mercado
4. Que o desenho que se anexa é uma representação de algumas das asas, cabeças e corpos que são produzidos mas não se limita.
5. Os padrões para os produtos são projetados através do uso de imagens de insetos reais, caranguejos, besouros ou qualquer outra fonte de alimento para peixes para projetar os produtos mais realistas que representam a comida dos peixes, para que os pescadores possam usar os produtos para aprimorar e melhorar suas iscas para pegar mais peixes.
6. Os produtos utilizados são vinil produzido comercialmente, tanto antiaderente quanto adesivo, e são usados com qualquer cor que represente o inseto ou alimento que está tentando ser recriado.

 

 

Bons estudos e sempre boas pescarias !!!

Na Contra Mão do Fly é com Marcelo Cardoso/MLOC Fly Hot 2023

#mlocfly #fishtvoficial #catchandrelease #saltwaterfishing #flytier #flyrodlure #topwaterflies #bassflies #flybass #flycarp #flyfishing #flytier #foamflies #topwaterflies #warmwaterfly #bassflies #flytyingart #flytying #flytyingporn #flytyingjunkies #flytyingaddicts #atadodemoscas #pescacommosca #fishinglure #fishingtackle #pike #fishingreels #colher #truutflies #perch

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.