Ir para conteúdo

Patent Us 2,114,342A - Artificial fly


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Patent Us 2,114,342A - Artificial fly

Abril de 1938. A. GARDNER 2.114.342

PDF: https://patentimages.storage.googleapis.com/c6/19/32/e89320488e43e0/US2114342.pdf

 

US2114342-drawings-page-1.png.7144852483bea4e09c96adcc768bd4dc.png


MOSCA ARTIFICIAL Arquivado em janeiro de 1936 Patenteado em 19 de abril de 1938 ESCRITÓRIO DE PATENTES DOS ESTADOS UNIDOS MOSCA ARTIFICIAL Archibald Gardner, Giifnock, perto de Glasgow, Escócia 2 Reivindicações.
Esta invenção refere-se a moscas artificiais para uso por pescadores.
Uma mosca de acordo com a invenção é provida de asas formadas integralmente umas com as outras.
As asas são formadas em uma peça com uma haste ou hastes adaptadas para serem fixadas à haste do anzol, as asas sendo adequadamente anguladas em relação à referida haste ou hastes.
A estrutura da asa é presa à haste do anzol pelo curativo usual amarrado ao redor da haste do anzol.
As asas e a haste ou hastes são constituídas por folha de material translúcido, nomeadamente seda impermeabilizada.
A invenção é ilustrada no desenho anexo no qual as Figs. 1-3 são vistas em planta de moldes em forma de asa cortados de material em folha, e as Figs. l -3 são elevações que mostram os espaços em branco de acordo com as Figs. 1-3, respectivamente, dobradas para formar pares de asas. A Fig. 4 mostra uma mosca completa com asas conforme mostrado nas Figs. 2 e 2*. A Fig. 5 mostra uma mosca completa com asas conforme mostrado nas Figs. 3 e 3 Como mostrado, as asas I de cada par são integrais uma com a outra, sendo cortadas em qualquer contorno de definição de asa desejado a partir de material de folha translúcido.
As asas mostradas nas Figs. 1, 1 e nas Figs. 2, 2 são integrados com uma haste dirigida para frente 2 adaptada para fixação na extremidade dianteira da haste de um anzol.
As asas mostradas nas Figs. 3, 3 são formados integralmente com as hastes dianteira e traseira 2, 3, respectivamente, adaptadas para fixação à haste do gancho, por meio de um enrolamento filamentoso, conforme mostrado na Fig. 5.
A mosca completa mostrada na Fig. 4 é provida de asas formadas como mostrado nas Figs. 2 e 2 a haste 2 sendo amarrada em 4 à haste do anzol 5.
Eu afirmo:-
1. Uma mosca artificial para pesca, compreendendo um e angulado em relação à referida haste. a)
2. Mosca artificial para pesca à linha, compreendendo um anzol com uma haste formando um corpo para a mosca, um par de asas divergentes formadas em uma só peça com uma haste projetando-se entre as asas na cabeça e com uma haste projetando-se entre 2 as asas na a cauda e um curativo filamentoso amarrado em torno da referida haste e em torno das referidas hastes e fixando exclusivamente as referidas asas à referida haste, sendo as referidas asas de tecido de seda impermeabilizado translúcido e anguladas em relação à referida haste. n
ARQUIBALD GARDNER.
Citado por (7)

 

Bom estudos e sempre boas pescarias !!!

Na Contra Mão do Fly é com Marcelo Cardoso/MLOC Fly Hot 2023

#mlocfly #fishtvoficial #catchandrelease #saltwaterfishing #flytier #flyrodlure #topwaterflies #bassflies #flybass #flycarp #flyfishing #flytier #foamflies #topwaterflies #warmwaterfly #bassflies #flytyingart #flytying #flytyingporn #flytyingjunkies #flytyingaddicts #atadodemoscas #pescacommosca #fishinglure #fishingtackle #pike #fishingreels #colher #truutflies #perch

Editado por MLOC Fly
Ajuste do texto e foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.