Ir para conteúdo

Dividir um Rooster Saddle


Fausto

Postagens Recomendadas

  • Administrador

https://www.abduchflyshop.com.br/metz-rooster-whole-saddle/p

Todos nós queremos atar certos padrões que vemos em vídeos no YouTube e acabamos não atando por não ter opção de compra. Minha intenção para ajudar vocês é comprar um Cape desses da Metz, depenar em dez lotes e repassar para vocês. Não terei lucro algum nisso e estou disposto a envelopar e enviar para cada um aqui do fórum que queira. Dividido em lotes ficará bem mais em conta para que cada um possa ter esse material de atado tão indicado para Dry Fly . Preciso de interessados para organizar uma lista. O valor de cada lote será o valor que o Caio Abduch me cobrar para enviar e depois somar o frete para cada um que comprar.

 

1. Fausto

2. Navarro

3. Gustavo 

4. Cazes

5. Renato Zucco

6. Haroldo Jacinto 

7. Tomoki Morisita

8. Dr. Luciano

9. Amarante 

10. Cacosa

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto , bom dia . 

conforme já lhe disse , viajo para a  Patagõnia em 03 de março e só retorno em 12 de março - uma semana . Se vc já tiver o valor antes da data de meinha viagem , me avise que mando depositar em sua conta . Caso contrário , poderei fazer o pagamento no meu retorno. Haroldo  

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.