Ir para conteúdo

Sapinho Heddon Anos 30 - Releitura do Mestre Mloc Fly


Postagens Recomendadas

Neste carnaval não foi possível fazer aquela pescaria no Rio Paraná, mas vamos atar!... O Mestre @MLOC Fly em seu vídeo 

https://youtu.be/DIyWaKEj1Co

nos ensina a atar esse sapinho muito especial, que confesso que atei a algum tempo e até hoje não vi uma mosca de superfície com um nado tão bonito igual. Ainda guardo a primeira que atei, pois a mesma recebeu uma bela "pancada" de uma trairá em uma lagoa da região. Reproduzi uma nova com algumas modificações e usando materiais que me estavam as mãos, agora é levar ela na próxima pescaria que será feita no "Portão de ferro " em Paulicéia/SP e esperar as traíras. Muito obrigado Mestre @MLOC Fly!

 

IMG_20230221_103524.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
23 horas atrás, Arthur_Maia disse:

Neste carnaval não foi possível fazer aquela pescaria no Rio Paraná, mas vamos atar!... O Mestre @MLOC Fly em seu vídeo 

https://youtu.be/DIyWaKEj1Co

nos ensina a atar esse sapinho muito especial, que confesso que atei a algum tempo e até hoje não vi uma mosca de superfície com um nado tão bonito igual. Ainda guardo a primeira que atei, pois a mesma recebeu uma bela "pancada" de uma trairá em uma lagoa da região. Reproduzi uma nova com algumas modificações e usando materiais que me estavam as mãos, agora é levar ela na próxima pescaria que será feita no "Portão de ferro " em Paulicéia/SP e esperar as traíras. Muito obrigado Mestre @MLOC Fly!

 

IMG_20230221_103524.jpg

@Arthur_Maia, obrigado por comentar na postagem...Seus Sapinhos (frogs fly) ficaram muito bons, de certo vai lhe proporcionar bons resultados nas pescarias com as dentuças Trairas...KKKK ...Se já não as fez !!!!      Como sempre comento, nos meus atados podemos varias os materiais e criar LIVREMENTE sobre nossos anzóis atados.... O que Vc. bem me mostrou nas fotos enviadas.    Parabéns e muitoooo sucesso nos seus estudos e pescarias na modalidade que mais nós cativa pescar... Um forte abraço !!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.