Ir para conteúdo

Cagarras 7/9


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Oi Luiz,

O Firmino é um amigo meu que tem um popopó no Quadrado da Urca. O barquinho dele é bom, um casco de lancha DM de 32 pés, com motor de centro popopó. Meio lerdo mas com bom espaço e conforto. O custo é de R$ 300 para dividir em 3~4 pescadores, que é o n° ideal para se pescar de arremesso no barco dele. Ainda não acertei os detalhes, mas geralmente saio lá pelas 4:00 para pegar o clarear já lá fora nas ilhas (leva 1h para se chegar lá) e volto umas 14~15:00. Geralmente apelo pra tudo, da linguiça ao bait, passando pelo fly (qdo possível), mas se quiser, podemos tentar dar uma só de mosquinha. Mas aí o ideal seria ir só em 2 (mas o custo per capta aumenta...). Os peixes mais comuns nessa época do ano são anchova, graçainha (xaréu olhudo), serra, sororoca, olhete, e quem sabe, olho-de-boi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Ué, o Mauro Ida (conheces?) me havia falado que o Firmino não levava mais a galera para pesca de bait pois desde que perdeu um barco só queria saber de linguiçar!!!

Já pesquei com ele, gente fina e conhece. É o popopó amarelo ou o novo?

Talvez eu pense em ir, 10% de chances mas creio que meu pai vem me visitar e este tipo de pescaria ele não topa!

sds,

Neumann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Luiz, prefiro mar mexido, mais peixe hehehe. Raros são as vezes q os peixes dão colher de chá com mar tapete.

Neumann, o Firmino continua levando. O Mauro mesmo de vez em qdo sai com ele. Pena que nossos horários quase nunca coincidem (eu tenho que voltar cedo e ele não gosta de levantar muito cedo). Pessoa muito agradável de pescar junto e super animado!! Gente finíssima esse Ida-san!!! Já pescamos muito juntos, até aí em Macaé. Aliás, excepcional pesqueiro esse que vcs tem aí bem em frente. Saudades de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.