Ir para conteúdo

Vejam!


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Nunca me preocupei em mostrar a todos as estatísticas de nosso fórum, essa questão não impede e não impedirá que o espaço esteja disponível p/ nós, mas fico impressionado em ver como um grupo tão pequeno como o nosso, consegue ter um índice de acesso acima de 250.000 hits.

Vejam:

user posted image

user posted image

É uma satisfação ver que uma idéia que se iniciou de forma tão simples pudesse chegar a ser acessado dessa maneira e o mais importante de tudo, não é o meu trabalho que está fazendo isso e sim vocês.

Só posso agradecer e continuar acreditando que estamos no rumo certo! wink.gif

Obrigado! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabens Fausto!!!

Legal compartilhar com todos estas noticias...

Daqui a pouco a Sage, Winston, Loop, SA, Scott, bla, bla, bla.... vão começar a pedir pra colocar Banners no site...$$$$$$$$$$$$$$ wink.gifbiggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto,

Até maio eu estava utilizando esse recurso que é bom. A partir de junho passei a usar o "Urchin" Google Analitics que fornece todos os indicadores necessários para a avaliação e direcionamento do conteúdo.

Entre no link e veja se interessa indexar as páginas do site para ter acesso a essas informações valiosas.

http://www.google.com/analytics/

Se precisar, forneço o código de acesso do meu site para você entrar e ver como funciona. Solicite pelo "e 1/2".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Caro Luis Pinheiro agradeço pela dica, mas é preciso que nosso fórum não seja divulgado dessa forma, eu acredito que a divulgação pelo próprio grupo é que nos dá mais tranquilidade em sua moderação e administração.

Percebo que o espaço está crescendo de forma moderada e justamente por ser divulgado como um "conta gotas". Fico satisfeito em ver a participação de vocês dessa forma e quero manter o grupo crescendo nesse mesmo rítimo.

Te agradeço a dica! wink.gif

Um abração! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Caro Luis Pinheiro agradeço pela dica, mas é preciso que nosso fórum não seja divulgado dessa forma, eu acredito que a divulgação pelo próprio grupo é que nos dá mais tranquilidade em sua moderação e administração.

Percebo que o espaço está crescendo de forma moderada e justamente por ser divulgado como um "conta gotas". Fico satisfeito em ver a participação de vocês dessa forma e quero manter o grupo crescendo nesse mesmo rítimo.

Te agradeço a dica! wink.gif

Um abração! smile.gif

Crescimento consistente...

A preocupação de todo portal, loja online e etc... Portais gastam mto dinheiro com esse tipo de iniciativa...

Mandou bem fausto !! é isso ai ! recomendações pessoais e o famoso boca a boca, é o que de fato faz um serviço online (e creio que no geral também) crescer !

Até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

"Caro Luis Pinheiro agradeço pela dica, mas é preciso que nosso fórum não seja divulgado dessa forma, eu acredito que a divulgação pelo próprio grupo é que nos dá mais tranquilidade em sua moderação e administração."

Estimado Fausto,

Creio que minha sugestão não foi bem entendida e, por isso, é necessário explicar melhor.

A indexação das páginas no Google Analytics não promove e/ou divulga o Fórum/site.

A ferramenta (extraordinária) possibilita análise completa da navegação dos usuários e com isso analistas, arquitetos, redatores, webdesigners e fotográfos podem direcionar seus esforços para aprimoração do conteúdo.

A indexação das páginas possibilita ainda que iniciantes na modalidade, ou interessados possam localizar o Fórum e ter acesso à dúvidas frequentes.

Uma vez mais, apresento meus cumprimentos pelo excelente trabalho realizado por vocês em prol do Flyfishing no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Creio que não entendi corretamente, mas não seria como um bot que divulgaria o conteúdo do fórum p/ as pessoas que fizerem pesquisa no Google? huh.gif

No caso você está se referindo como indexação das páginas e assim as pessoas que buscassem por assuntos referentes ao fly fishing encontrariam trechos de nosso fórum. É isso? mellow.gif

Um abração! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

No caso você está se referindo como indexação das páginas e assim as pessoas que buscassem por assuntos referentes ao fly fishing encontrariam trechos de nosso fórum. É isso?

É isso. E indexar as páginas do Fórum no Google Analytics requer uma das duas coisas:

- que o seu provedor disponibilize esse serviço

- ou que você copie e cole o código em cada página HMTL

Quem tiver dúvidas - iniciante, avançado ou interessado em Flyfishing - ao usar usar o buscador Google terá as páginas do Fórum - entre outras - para esclarecer suas questões.

A qualidade do Fórum é que me fez sugerir esse serviço. E creio que você e o JR concordam que é necessário investir na formação de público novo.

Se desejar ver como fucniona, posso enviar para seu e-mail meu login e código de acesso para você entrar e constatar a perfeição do serviço.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mas Luiz em um caso desses eu estaria saindo da proposta inicial de nosso fórum, que justamente não é a divulgação da forma que outros fóruns fazem.

Minha intenção nunca foi a de ter um fórum que um dia possa se tornar referência ao mundo do fly, tanto que, p/ que os novos membros possam ter acesso ao seu conteúdo são obrigados a se registrarem e efetuarem login com senha, caso não seja efetuado um login, não terão acesso ao seu conteúdo.

Se por ventura eu viabilizar o conteúdo do fórum da forma que você está se referindo, eu obrigatoriamente teria de mudar a forma de acesso a ele, ou seja, seria um fórum lido sem a necessidade de um login e senha.

Sei que uma mudança assim influenciaria muito o nível de acesso ao fórum e possivelmente ele seria facilmente localizado em buscadores como, por exemplo, o próprio Google, mas prefiro que sua divulgação seja feita de forma muito mais cautelosa e assim posso manter a moderação e sua administração de forma mais tranquila. Na realidade a moderação e administração têm partido dos próprios membros que zelam por isso.

Minha intenção ao implantar esse fórum é a de ter um espaço focado ao mundo do fly e com a máxima liberdade de expressão dos membros, tanto que não há patrocínios, pelo contrário, que todos divulguem seus trabalhos com total liberdade.

Peço que não me compreenda mal por não querer aceitar sua proposta, não sou o dono da verdade, pois sua intenção é muito boa mesmo, mas prefiro que a divulgação continue sendo como está, aos poucos, como um "conta gotas"! wink.gif

Creio que continuando assim como está, todos os membros estarão ganhando.

Um grande abraço! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado luis! smile.gif

Fico feliz em ver sua participação em nosso fórum e sei que sua colaboração será sempre muito bem-vinda, principalmente por ser uma pessoa dedicada em ensinar a arte do fly cast.

Um abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.