Ir para conteúdo

Aula #8 - Pheasant Tail Nymph


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Aula #8.jpg

 

Faço um trabalho voluntário por paixão a pesca com mosca e com a finalidade de incentivar novos adeptos a modalidade. De agora em diante o acesso a sala de aula no Google Meet será compartilhado somente para os integrantes do grupo criado no Telegram com essa finalidade. Se você está interessado me procure para saber mais.

 

Quem aqui do Fórum quiser acessar a sala de aula automaticamente é só me enviar o e-mail para assim adicionar na lista de e-mails do Google Meet. 

Fazendo assim estarei estreitando bastante a chance de um curioso entrar na sala como aconteceu antes de ontem. Estou fazendo isso para proteger vocês, pois o chat está aberto durante as aulas e tais pessoas estranhas tentaram contato com vários amigos.

 

Participe do grupo no Telegram e terá o link de acesso para minhas aulas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

 

Dúvidas é só questionar. Esse é o objetivo desse curso online. O vídeo é gravado durante a conferência online e depois editado para ser publicado no YouTube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.