Ir para conteúdo

Arremesso Tiro de estilingue skagit


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Diferente mesmo esse arremesso. Só fui entender melhor no decorrer do vídeo. Também não saberia eu aplicar em situações distintas. Teria que primeiro aplicar nessas condições que aplicou para ter melhor entendimento mecânico. 

 

Ficou uma dúvida, quando você lança a linha no sentido oposto do açude, tem espaço para esticar ela no chão? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pelo que pude entender o arremesso final é na prática para trás, no momento do Back Cast e assim será finalizado. Ao menos é assim que vejo em vários vídeos onde o mosqueiro finaliza o arremesso para trás como num dia de vento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20220422_204338_(1).jpg.00da3051ec6ebf7d2e66d2947f982d1f.jpg20220422_204428_(1).jpg.599a2bb2b36b6365b84086279ed75e59.jpg

Esta é a skagit head finalizada.

Passei 2,70 m de uma skagit head 650 grains dentro de uma corda de polipropileno trançada também com 2,70m, molhei e fui cortando pedaços da corda até chegar no peso certo de 23 gramas.

Uso corda de poliproplileno trançada como linha para chegar no peso compatível com as varinhas que faço, linhas usadas nos vídeos,depois compro uma linha e faço ajustes se necessário.

 

 

 

Editado por Marcelo Rao
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.