Ir para conteúdo

Encontros de Atado online


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Os encontros de atado online vão retornar. Não sei ainda como vou fazer o plano de atados, tenho que rever o anterior realizado em 2020. Quero aproveitar e fazer aqui a chamada para quem quiser participar do grupo Fly Tying que criei no Telegram

 

https://t.me/+Y8QjVII0BXMldKOA

 

O objetivo desse grupo é reunir amigos comigo para seções de atado e assim ir tirando dúvidas aos poucos, como se fosse um curso. Quem já tem conhecimento e habilidade terá oportunidade de compartilhar dicas e acompanhar o desenvolvimento dos amigos iniciantes. Não posso e não tenho como agradar a gregos e troianos, mas tenho boa vontade e para muitos boa vontade é o bastante. O foco será o atado de moscas para a pesca de trutas e lambaris como, por exemplo, ninfas e variações de insetos imaturos, cada atado com seu grau de dificuldade quanto as técnicas e materiais, também o atado de insetos adultos onde se destacam as moscas secas, bem como insetos terrestres, alimento de nossos Brycons e outras espécies. Mais do que isso não tenho conhecimento, habilidade e nem material adequado. Poderão contar comigo no que eu puder fazer para iniciar os amigos no mundo do atado e ajudar quem já está atando. Foco nas minhas (Nymph), Wetfly e suas variações de emergentes, moscas secas (Dry Fly), Bugs e Terrestrials (percevejo, besouro e grilos ou gafanhotos). Não faço atado realista, somente impressionista e por isso também não posso compartilhar com vocês o que não faço e não sei.

 

Participem aqui no nosso Fórum ou no Telegram. :ok:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.