Ir para conteúdo

Falecimento de nosso amigo Marcelo "professor"


Postagens Recomendadas

  • Administrador

É com grande pesar que venho aqui comunicar que nosso amigo @Marcelo R. S. se foi para o plano espiritual. 

 

A última vez que ele me respondeu foi dia 24 de dezembro e desde então perdi contato pelo celular. Tomei hoje a iniciativa de ir no prédio onde residia e tomei conhecimento do ocorrido pelo porteiro. Infelizmente não tenho contato com a família e fica aqui meus sentimentos. 

 

FB_IMG_1643217839158.jpg

 

FB_IMG_1643217854154.jpg

 

FB_IMG_1643217844562.jpg

 

FB_IMG_1643217863307.jpg

 

FB_IMG_1643217858336.jpg

 

FB_IMG_1643217848993.jpg

 

 

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo do ocorrido e vim correndo aqui ver se era verdade. Uma das primeiras pessoas que eu pesquei junto, depois que entrei na Intrépida, foi o Marcelo. Minha primeira pescaria embarcada, minha primeira ida a Baía de Sepetiba. Lembro que ele bateu o recorde dele de robalo naquela pescaria e eu também. Perda gigante. Meus sentimentos!

  • Thanks 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Luisinho falou comigo há pouco para avisar. Muito triste mesmo... Passamos momentos muito bons embarcados na baía de Sepetiba, muitos causos para contar. Deus o tenha em bom lugar.

  • Thanks 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de saber do falecimento do querido Marcelo Professor.

Uma pessoa única, honesta, divertida, folclórica, parceiro do Quarto Sábado na Pocotó do Serginho !

Quando comprei a minha primeira Curado foi ele quem se ofereceu a me mostrar seu funcionamento,

lá no Pesqueiro das Sendas em Guapimirim, e no meu primeiro arremesso eu peguei um tucunaré. 

Ele então desistiu de me ensinar e foi pescar ... kkk. 

 

Minha homenagem a essa pessoa maravilhosa, e meu abraço a todos os Mosqueiros parceiros de toda uma vida dele. 

Em especial a Fausto e Serginho Fichman, pois foi através dele que conheci Marcelo.

 

marcelo professor.jpg

  • Thanks 1
  • Triste 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
2 horas atrás, Fausto disse:

É com grande pesar que venho aqui comunicar que nosso amigo @Marcelo R. S. se foi para o plano espiritual. 

 

A última vez que ele me respondeu foi dia 24 de dezembro e desde então perdi contato pelo celular. Tomei hoje a iniciativa de ir no prédio onde residia e tomei conhecimento do ocorrido pelo porteiro. Infelizmente não tenho contato com a família e fica aqui meus sentimentos. 

Meus profundos sentimentos aos famíliares e amigos...Meu Xará foi pescar no céu ...!!!!!

  • Like 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meus sentimentos aos familiares e amigos. Pouco o conhecia por estar tão longe, mas pelos comentários dos amigos foi uma pessoa ímpar. Que DEUS o tenha e que descanse em paz.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Que o nosso amigo Marcelo “professor” seja recebido de braços abertos no plano espiritual e possa pescar em águas celestiais.
 

Fica aqui o nosso agradecimento pelos ensinamentos repassados e grande contribuição para o fórum MDR. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Eu também me solidarizo com aqueles que conheceram o Marcelo “professor”, eu o conheci em um dos nossos encontros e pescarias. Vi muitos atados aqui no Fórum MDR. Que descanse em paz.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.