Ir para conteúdo

Coragem aos novatos no atado de moscas ...!!!


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Coragem aos novatos no atado de moscas ...

Aquela expectativa de apresentar seus trabalhos novos a sua chefia (público crítico), no ano de 2022 !!!!

 

Sigam as receitas de moscas mais fáceis, estudem os assuntos relevantes as técnicas, matérias naturais e alternativos que podemos encontrar em casa.

Procurar os trabalhos dos grandes nomes nacionais desta "Arte sobre Anzóis" é um bom começo, dos que já se foram e dos que ainda estão por aqui.

De certo todos sempre deixam um tempo para ensinar suas técnicas de atado, em suas redes sociais, canal do YouTube, Instagram, etc...

 

Entrem em grupos de atados presencialmente, em Fóruns e até se for o caso troque idéias nos grupos do WhatsApp; (lembrando que no "Zap" não se destina a prender atar ou pescar), mas sim trocar informações, links e marcar encontros com amigos e Mestres do assunto.

Muitos acham que grupos de "Zap" resolvem sua vida de atados em um click.... De certo que esta flasa ilusão prejudicará o seu aprimoramento pessoal.

 

Atar moscas é uma terapia ocupacional e até uma profissão remunerada para muitos no mundo... Se começar de forma autodidata ou com base em cursos de atados, a relevância sempre vai ser do atador/mosqueiro que se dedicar a treinar e repetir varias vezes cada etapa da mosca escolhida.

Tudo na vida tem segredos e técnicas, descobrir como aplicar metodologias da melhor forma, é de certo diferente para cada pessoa, como no atar uma mosca; sejam elas simples ou complexas, pense nisso antes deiniciar a sua mosca nova.

 

Nem sempre as suas primeiras moscas vão ficar perfeitas nas proporções e estilos ou maravilhosas como as dos seus mestres,  só com o tempo  vocês  conseguiram a perfeição e reconhecimento do público mosqueiro.

Desejo muita  sorte aos novatos atadores em 2022.... Mãos a obrar,  bons estudos e bons atados !

 

Texto e desenho adaptado:  by MLOC Fly 2022

  
FB_IMG_1641047782010.jpg.004b4d433bd3ab1bde523de56d48f8de.jpg

 

 

 

Editado por MLOC Fly
Correção de texto !!!
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.