Ir para conteúdo

Tabaranas no Outono - São Paulo: Editora Zillig - Revista Troféu Pesca - 210


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Obrigado, Cazes! Isso tudo foi entre 1993 e início de 1996. Depois me afastei por completo. Mas, como pode perceber nessa matéria e outras que postarei, muita coisa de hoje é mera adaptação. Nada do que vemos nos dias atuais é muito diferente do que se aplicava no atado daquela época, tanto para água doce quanto para água salgada. Na verdade nós brasileiros sempre fomos muito atrasados, não somente na pesca, mas em tudo que possamos imaginar. Triste realidade. E infelizmente muita gente naquela época se aproveitou dessa nossa ignorância para tirar vantagens em vendas de materiais de pesca e outros. Claro que hoje com a Internet tudo esta mais rápido, ou praticamente tudo on-line. Ainda bem! Abração.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Essa é a história do Fly Fishing de nosso país e o Anderson Wolupeck foi motivador para muitas pessoas, inclusive eu. Demorei para iniciar na modalidade, porém procurava na Revista Troféu Pesca pelo tema para assim me motivava cada vez mais. Na década de 90 já pescava com iscas artificiais e no decorrer da leitura de matérias como essa, fui finalmente entendendo melhor sobre a modalidade e iniciei. 

 

Parabéns Anderson!  👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá Guilherme!

De fato é muito bom e divertido pescá-las, mas infelizmente neste ano que se encerrou não pede ir atrás delas. Vamos torcer para que 2021 seja deferente. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Gostei muito de ler esta reportagem Anderson. Comecei a pescar de Fly em 2010, mas pesco desde pequeno e era fascinado pelas revistas de pesca, tinha inclusive assinatura da revista Aruanã. 

 

Gostaria de ler mais matérias como esta escritas pelo amigo. Se possível, no seu tempo, vá postando aqui para a gente relembrar e desfrutar.

 

Obrigado, grande abraço!

Editado por Samuel Antero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.