Ir para conteúdo

Desenho: Truta Marrom na Cerveja - by MLOC Fly 2020


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Este desenho como outros que elaborei, foram criados nos primeiros meses da Epidemia do COVID 19;  uma forma de trazer a pesca com moscas e seus peixes para dentro de minha arte e desenhos.

Quem não gosta de saborear uma boa pescaria, com suas moscas atadas, pescar o seu peixe predileto nas moscas secas, vê-lo bater sem cerimônia e tomar muita backing line. 

E brinda-lo com uma cerveja gelada de puro malte e lúpulo de uma flor da família das canabidáceas.    

Traduzi tudo isso neste modesto projeto que reflete estes estados de espírito do ser mosqueiro das antigas.

 

Ps.: Estou finalizando um curto vídeos deste projeto (vide meu canal: 

Marcelo Cardoso - MLOC Fly 1,04 mil inscritos
 
 
  
 Onde a música que ornamentará o meu desenhar, veio por meio do filho de meu mestre americano Tony Spezio (falecido em agosto de 2020), retirado do vídeo onde ele se apresentava em voos, nos seus aviões que projetava e construía, uma das suas facetas que vou ainda comentar na minha modesta homenagem, trazendo nos meus vídeos de atados 2 padrões de suas moscas que fazem parte de seu DVD de atado de moscas !!!

 

 

551980374_Trutamarromnacerveja-byMLOCFly2020.jpg.5d63c6863d47ec864c987e642266cb50.jpg

 

SAM_0352.JPG.ed96c699210d2e2679f53d81fa795276.JPG

 

SAM_0351.JPG.1669a76ca67ffc47622e2f711337f9e2.JPG

 

SAM_0348.JPG.fbb15a493d5533f066ff29ed3b357ad9.JPG

 

SAM_0350.JPG.49fcbbd54de710405937c2ed8edea89c.JPG

 

SAM_0349.JPG.3b362936d13b6a01ad1b4f08f2b59096.JPG

Editado por MLOC Fly
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
14 horas atrás, Guimercatelli disse:

Show de bola, vc poderia usar sua criatividade amigo e fazer um ligo para meu canal no YouTube kkkkkk

 

14 horas atrás, Guimercatelli disse:

Show de bola, vc poderia usar sua criatividade amigo e fazer um ligo para meu canal no YouTube kkkkkk

Muito obrigado, meu amigo Guimercatelli, Sim precisamos ser criativos, sou desde que nasci...Não sendo rico e nem nascido em berço de ouro.   Tudo em minha vida ainda é muito sacrificado.  Mas, com bom BR que sou, nós viramos em 30 seg.    Quando parti p/ o fly fishing (viajem só de ida, sem volta agendada), nada sabia e nada tinha para começar.                                                                                                                                                                                  E ainda só tenho 1,04 mil pessoas isncritas em meu modesto canal de vídeos.    Se lhe puder ajudar em alguma coisa estamos as ordens... se pider se inscreva, compartilhe , divulgue e ajude este velho mosqueiro das antigas .....Muito sucesso, abraço e saúde !!!!      

Marcelo Cardoso - MLOC Fly - 1,04 mil inscritos                                        https://www.youtube.com/channel/UCPtW1fGRv3wIZYXXD9cg3Bw/videos
Editado por MLOC Fly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
2 horas atrás, MLOC Fly disse:

 

Muito obrigado, meu amigo Guimercatelli, Sim precisamos ser criativos, sou desde que nasci...Não sendo rico e nem nascido em berço de ouro.   Tudo em minha vida ainda é muito sacrificado.  Mas, com bom BR que sou, nós viramos em 30 seg.    Quando parti p/ o fly fishing (viajem só de ida, sem volta agendada), nada sabia e nada tinha para começar.                                                                                                                                                                                  E ainda só tenho 1,04 mil pessoas isncritas em meu modesto canal de vídeos.    Se lhe puder ajudar em alguma coisa estamos as ordens... se pider se inscreva, compartilhe , divulgue e ajude este velho mosqueiro das antigas .....Muito sucesso, abraço e saúde !!!!      

Marcelo Cardoso - MLOC Fly - 1,04 mil inscritos                                        https://www.youtube.com/channel/UCPtW1fGRv3wIZYXXD9cg3Bw/videos

JÁ sou inscrito marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.