Ir para conteúdo

O bom mosqueiro a casa torna !!!


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Uma boa noite, aos Admin.;  amigos mosqueiros e Mestres do Fórum MDR.

Após uma breve jornada longe da "Casa MDR", regresso aqui novamente embuido do saudosimo,  após ler o relato feito no dia 06/10/2020, pelo mosqueiro Samuel, sendo este postado no grupo Tucuna Fly 2020, único grupo  de pesca c/ moscas que participo, desde então, aindei também fora de mais de 50 grupos de atados internacionais a vários anos. 

Destes; nós quais, postava diáriamente meus trabalhos, relacionados a atado de moscas, feramentas de atados e demais afins.  

Para os novatos, no Fórum MDR, sejam oriundo de convites de terceiros ou por convites de minha parte, no dia de hj/, como a quem descolhece a minha pessoa.  Já, fiz parte da "Casa - Fórum MDR" a tempos passados e saí dele por motivos particulares mediante a minha saúde pessoal e familiar.

Espero, encontrar  o mesmo acolhimento, pelo amigo Fasto (Boss) e os demais integrantes da entidade de pesca MDR, fundada em 2005.

Desejo a todos, muito sucesso, saúde, boas pescarias, sempre que possível forem.                                                                                                                              Meu abraço fraternal  e considerações haliêuticas !!!!

309455ad-9e09-45b0-9331-be1cf52fa555.jpg

Editado por MLOC Fly
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bem vindo Marcelo!  :ok:

 

É muito bacana ver o retorno dos amigos que antes estavam aqui mais ativos. Inclusive convido todos que façam uma pesquisa e vejam que todo nosso conteúdo está aqui são e salvo. Um rápida pesquisa e encontrarão o tópico #1 onde desejo boas vindas a todos no dia 3 de dezembro de 2005. 

 

Sim essa data trás alguns questionamentos ou dúvidas. pois muitos não sabem que o Fórum entrou no ar de forma amadora em junho de 2005 para somente então em dezembro passou a estar nessa plataforma profissional. Desde então muita coisa aconteceu, até eu aprendi a atar :D e agora tenho cabedal para ajudar muitos iniciantes. Mas a questão mais importante não é essa e sim vocês, pois esse Fórum não é meu e nunca foi, apenas como mosqueiro tenho preferencias no atado e como diriam no passado, "cada macaco no seu galho". E sendo assim, para o Fórum crescer com informações, estas devem ser compartilhadas e uma pessoa só é incapaz de fazer isso, por isso vocês são mais importantes do que podem imaginar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
14 horas atrás, Samuel Antero disse:

Seja bem vindo de volta Marcelo, compartilhe com a gente seus atados, pescarias e conhecimento.

 

Grande abraço!

Muito grato, por suas boas vindas ...Obrigado pelo relato que me fez retornar ....Um abraço forte e sempre boas pescarias com suas moscas atadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
3 horas atrás, Fausto disse:

Bem vindo Marcelo!  :ok:

 

É muito bacana ver o retorno dos amigos que antes estavam aqui mais ativos. Inclusive convido todos que façam uma pesquisa e vejam que todo nosso conteúdo está aqui são e salvo. Um rápida pesquisa e encontrarão o tópico #1 onde desejo boas vindas a todos no dia 3 de dezembro de 2005. 

 

Sim essa data trás alguns questionamentos ou dúvidas. pois muitos não sabem que o Fórum entrou no ar de forma amadora em junho de 2005 para somente então em dezembro passou a estar nessa plataforma profissional. Desde então muita coisa aconteceu, até eu aprendi a atar :D e agora tenho cabedal para ajudar muitos iniciantes. Mas a questão mais importante não é essa e sim vocês, pois esse Fórum não é meu e nunca foi, apenas como mosqueiro tenho preferencias no atado e como diriam no passado, "cada macaco no seu galho". E sendo assim, para o Fórum crescer com informações, estas devem ser compartilhadas e uma pessoa só é incapaz de fazer isso, por isso vocês são mais importantes do que podem imaginar. 

Muito grato, por suas boas vindas, meu nobre Fasto (Boss)... O dia "D" chegou e estou de volta a "Casa" como o filho pródigo, retorna mais velho e de barbas brancas, seguindo o estinto e faro apurado, oriundo da idade de um bom mosqueiro ....                                                                                                Um abraço forte e sempre boas pescarias com suas moscas atadas !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.