Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

boa tarde, meu nome é felipe, sou do interior de são paulo.. pesco de fly a uns bons anos (porem ainda sou iniciante, tenho muito a aprender)

migrei do bait pra a pesca com mosca a algum tempo.. porem nunca fui de comprar equipamentos caros, (mesmo devido a condição financeira kk)

tenho uma vara #8 Artemis da albatroz que me atende muito bem.. porem a linha ainda nao esta adequada.. os amigos poriam me indicar uma 

linha custo beneficio (pode ser da china kkk), ou usada para casear com essa vara ?? 

 

muito obrigado desde já..

aprendo muito com vcs.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve Felipe,

 

tomei  a liberdade de mover o teu tópico para esta seção do fórum, que parece mais appropriada para o teu assunto.

 

Quanto à recomendação de uma linha, acho que você deve procurar basicamente uma linha para clima tropical, durável. Tipo uma Airflo, que além disso não é das mais caras.

 

Taper depende um pouco das moscas que você usa normalmente. Por exmplo , para streamers maiores, algo como uma Chard's Tropical Punch.  Para moscas menores, uma Bonefish. Na dúvida vá com uma Chards.

 

Linha chinesa não tem taper ruim hoje em dia, mas acaba em pouco tempo, ainda mais em clima quente.

 

[]'s

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa.. muito obrigado Carlos.. sou novo aqui, agora que estou começando a interagir com o pessoal... Ainda pego o jeito kkkk

 

Quanto a linha vou dar uma olhada nessas que vc me indicou, e analizar as especificações pra ter uma ideia ... 

 

Muito obrigado.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ola Felipe, bom dia !

Linha é um item tão ou mais importante quanto uma vara de qualidade, no qual na minha opinião não se deve abrir mão em favor de economia.
O tipo de linha dependerá das estruturas nas quais pesca, mas uma excelente recomendação no caso de uma linha flutuante (WFF) será uma linha da Scientific Anglers, Mastery GPX, tropicalizada e meio ponto mais pesada para melhor carregamento no casteio.
Não conheço linhas chinesas de qualidade que possa recomendar.
 

Grande abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.