Ir para conteúdo

De volta ao laguinho dos Basses


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Hoje foi dia de voltar aos laguinhos aqui de perto... fui no dos Tucunarés, aquele que um dos brutos me deu um super arrebentão... que eu até pensei que fosse quebrar a minha Tenkara Amago... mas a bichinha é valente e mesmo com o Tippet X3 ela aguentou até que o tippet partisse... mas os tucunas teimam em não aparecer... não querem me dar a forra do arrebentão daí fui no outro, o mais perto de casa e onde já peguei em outras visitas vários BlueGills, mas apareceu esse Black Bass por lá, coisa que nunca tinha surgido antes. Só deu esse aí, mas me proporcionou uma belíssima briga

 

 

Bass011807.jpg

Bass011807.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 20/07/2020 at 15:47, BiG disse:

mas a bichinha é valente e mesmo com o Tippet X3

BiG muda para 2x.  ;)

 

Tem uns reviews da Amago e tem pessoas usando sem problema algum Tippet mais grosso. Ainda não tive oportunidade de fazer isso, pois pesco trutas com ela na Patagônia e uso moscas bem pequenas atadas em anzol #14. A maior truta que capturei com a Amago mediu 43 cm e estava com Tippet 4x.

 

Bom ver tuas atividades de pesca novamente.  :okok:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Caramba... vou levar um 4X para essa próxima pescaria lá no Rainbow River... vou me borrar de medo, mas vamos ver... ai ai ai

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.