Ir para conteúdo

Apresentação e consulta


Postagens Recomendadas

Boa tarde a todos. Meu nome é Hernán García e sou da Argentina. Eu pesco com osca há 20 anos e, felizmente, pude viajar para minha querida Patagônia ano após ano. A pesca com mosca foi um antes e um depois na minha maneira de ver a pesca e isso me levou a lugares incríveis. 6 anos atrás eu estava de férias com minha sra. em Porto de Galhinas e pegue minha vara de voar. Consegui fazer um dia de pesca (da praia) e, apesar de não ter muitas mordidas, consegui capturar alguns scrofals com os quais me diverti.
De 7 a 17 de outubro deste ano, irei ao Rio de Janeiro e queria saber se há algum lugar perto das praias de Copacabana onde eu possa tentar a sorte.
Qualquer informação que você possa me dar seria muito apreciada.
Aproveito a oportunidade para cumprimentar todos os pescadores de mosca no Brasil ... Tenho um cliente que viaja diariamente ao Brasil para trabalhar e me diz que várias vezes ele estava pescando trutas no Brasil ... em algum momento terei que ir para lá.
Também aproveito a oportunidade para oferecer  informações de pesca na Patagônia Argentina para aqueles que querem pescar lá.
Saudações a toda a comunidade mosquera.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Hernan,

 

Seja bem vindo ao Brasil!!

Eu sou de São Paulo e não conheço bem o Rio de Janeiro, porém, eu mesmo sendo brasileiro, evito de sair sozinho pescando no Rio!!! 

Aqui encontrará o Fausto, Hajime, Kensuke entre outros mosqueiros que me recebem no Rio!!

Proxima vinda ao Brasil, me contate para eu organizar algo que você possa passear e pescar...

Meu WhatsApp +5515996150018

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
 
 
 
 
 
 
Muito obrigado pela sua oferta. Levar isso em conta.
Espero que mais alguém no Rio de Janeiro me responda. Minha idéia é saber se algo pode ser feito a partir da praia de uma maneira particular.
Aproveito quem estiver interessado em pescar com mosca na Argentina, vá para www. pescaydevolucion.com, onde você encontrará muitas informações sobre o nosso país. É um fórum de acesso gratuito, no qual você pode se registrar e onde pode encontrar pessoas sempre bem preparadas para ajudar. Há também informações sobre água salgada.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá @Garbas seja bem vindo ao fórum. :ok:

 

Comentou em ficar em próximo de Copacabana, mas a pescaria que deseja fazer será muito melhor em Búzios, que por sinal é uma das cidades mais visitadas pelos hermanos quanto vem para o Rio de Janeiro. Em Búzios é muito mais seguro e tem lindas praias onde poderá pescar diversas especies de peixe de água salgada. Dois amigos argentinos estiveram aqui e pescaram em Búzios, o guia Alejandro Klap e o guia Andrés Hermosilla. Fica a dica, pois nossas praias aqui próximas de Copacabana estão poluídas e com pouca segurança. 

 

Sim conheço o fórum pescayevolucion.com e sempre está presente em minhas pesquisas no Google. Também vou para a Patagônia anualmente e tudo está planejado para ano que vem, onde estarei com meu amigos pescando na região de Aluminé. Vou fazer uma consulta em breve no fórum, será uma satisfação. 

 

Saludos!  :) 

 

WhatsApp: +55 21 99348-4467

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Muito obrigado pelo seu comentário. Desta vez não estarei em Búzios, mas não haverá falta de oportunidade. Qualquer pergunta que alguém tenha sobre a pesca na Argentina não tem problema em me perguntar. Saudações à comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 9/4/2019 at 4:29 PM, Fausto said:

Sim conheço o fórum pescayevolucion.com e sempre está presente em minhas pesquisas no Google. Também vou para a Patagônia anualmente e tudo está planejado para ano que vem, onde estarei com meu amigos pescando na região de Aluminé. Vou fazer uma consulta em breve no fórum, será uma satisfação. 

 

Saludos!  :) 

 

WhatsApp: +55 21 99348-4467

Perfeito.

Estarei atento à sua consulta. Conheço a área, tenho pescado lá várias vezes.
Você tem um usuário no fórum pescaydevolucion?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.