Ir para conteúdo

Garbas

Novato
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Garbas

Informação do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Argentina
  • Interesses
    Pesca de truchas

Garbas's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Perfeito. Estarei atento à sua consulta. Conheço a área, tenho pescado lá várias vezes. Você tem um usuário no fórum pescaydevolucion?
  2. Muito obrigado pelo seu comentário. Desta vez não estarei em Búzios, mas não haverá falta de oportunidade. Qualquer pergunta que alguém tenha sobre a pesca na Argentina não tem problema em me perguntar. Saudações à comunidade.
  3. Muito obrigado pela sua oferta. Levar isso em conta. Espero que mais alguém no Rio de Janeiro me responda. Minha idéia é saber se algo pode ser feito a partir da praia de uma maneira particular. Aproveito quem estiver interessado em pescar com mosca na Argentina, vá para www. pescaydevolucion.com, onde você encontrará muitas informações sobre o nosso país. É um fórum de acesso gratuito, no qual você pode se registrar e onde pode encontrar pessoas sempre bem preparadas para ajudar. Há também informações sobre água salgada.
  4. Boa tarde a todos. Meu nome é Hernán García e sou da Argentina. Eu pesco com osca há 20 anos e, felizmente, pude viajar para minha querida Patagônia ano após ano. A pesca com mosca foi um antes e um depois na minha maneira de ver a pesca e isso me levou a lugares incríveis. 6 anos atrás eu estava de férias com minha sra. em Porto de Galhinas e pegue minha vara de voar. Consegui fazer um dia de pesca (da praia) e, apesar de não ter muitas mordidas, consegui capturar alguns scrofals com os quais me diverti. De 7 a 17 de outubro deste ano, irei ao Rio de Janeiro e queria saber se há algum lugar perto das praias de Copacabana onde eu possa tentar a sorte. Qualquer informação que você possa me dar seria muito apreciada. Aproveito a oportunidade para cumprimentar todos os pescadores de mosca no Brasil ... Tenho um cliente que viaja diariamente ao Brasil para trabalhar e me diz que várias vezes ele estava pescando trutas no Brasil ... em algum momento terei que ir para lá. Também aproveito a oportunidade para oferecer informações de pesca na Patagônia Argentina para aqueles que querem pescar lá. Saudações a toda a comunidade mosquera.
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.