Ir para conteúdo

[ COMPRO] Contato Sr. Odimir, morça simples fixa C-CLAMP


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Ola Roger, bom dia !

As morsas de nossa fabricação não são caras ou baratas, mas antes eu digo que tem um preço justo e confortável pela qualidade e retorno de benefício que representam.
Dispomos de vários modelos e configurações e o modelo atual mais popular e standard de preço mais acessível é o Silver Doctor.
Este modelo é totalmente giratório, desmontável para transporte e fornecido em estojo plástico.
Acessórios como clip material ou suporte para bobinas são fornecidos a parte a custo adicional.
Quanto a durabilidade, nossas morsas estão no mercado a 25 anos e nunca apresentaram problemas de desgaste, além da garantia vitalicia que oferecemos.
Caso tenha interesse, posso informar o preço via MP ou e-mail.

 

unnamed (4).jpg

 

IMG_20170804_093151.jpg

 

IMG_20151124_163322 (1).jpg

 

vs 015.jpg

Link para o comentário

Bom dia Sr. Odimir,

Por favor, muito bacana a peça, caso o senhor puder enviar o valor via e-mail seria bacana. Caso tenha acessórios como bobinas, tesouras, alinhador de pelos pequenos, fico grato desde já. Como estou 10 anos longe na pesca com mosca decidi agora só usar uma vara 4 e pescar com mosca de verdade.

Fico no aguardo.

Foi um prazer obrigado.

rogerdipold@gmail.com

Roger Dipold

Link para o comentário
  • Moderador

Ola Roger,
Vi que se inscreveu recentemente no fórum.
Seja bem vindo ao MDR, interaja e compartilhe tuas experiências conosco.
Sim, tenho algumas ferramentas de atado que um amigo trouxe dos EUA e deixou comigo para que eu venda.
Enviarei preço de todos os itens disponíveis para teu e- mail.

Link para o comentário
  • Administrador

Olá @Dipold!!! :)

 

 

Perdeu teu login do primeiro cadastro? 

 

Faz tempo que não te vejo por aqui e hoje cedo imaginei que não conseguiu acessar o cadastro anterior. Se quiser ajuda resolvo isso facilmente. Excluo esse cadastro novo e hábito pra ti acesso ao antigo. :ok:

 

Link para o comentário

Olá Fausto, grande prazer fazer contato.

Fiquei 10 anos fora, está na hora de voltar. Mas agora de outra forma. Mais light.

Se puder eu prefiro ficar com o novo e excluir o antigo login.

Meus emails mudaram todos.

Pode ser?

Há, ser houver algum canal de contribuição para o site eu gostaria de ajudar com uma graninha.

Grande abraço

Muito bom estar por aqui novamente.

Roger Dipold

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.