Ir para conteúdo

[GRUPO FORMADO] Patagônia 2020 - Circuito Aluminé


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Está definido pessoal! :cool:

 

Comprei minhas passagens para a próxima temporada de pesca na Patagônia Norte. Dessa vez elegi Aluminé como região e assim o grupo vai explorar novos rios. Aqueles que já foram e conhecem poderão explorar novamente. :ok:

 

Circuito_Aluminé.png

 

No mapa acima pode ser visto os rios Aluminé, Quillén, Pulmarí e arroio Calfiquitra. Todos alvos de nossas pescarias. É importante frisar que será no esquema DIY (faça você mesmo) e sendo assim, quem não souber pescar sozinho terá grande dificuldade para pescar. Não sou guia de pesca e nem tão pouco posso operar como tal, mas conheço a região muito bem e sei levar os mosqueiros para pescar. 

 

Como o grupo está em formação, não tem ainda quórum para formar eventuais duplas que queiram pescar de Flotada com guia, sendo assim, as Flotadas serão contratadas por demanda do grupo e interessados. 

 

Dessa vez quero aumentar as opções e integrar um grupo a outro. Um pequeno período de integração será excelente para estreitar e fazer novas amizades. Sendo assim os interessados poderão escolher entre as opções abaixo.  

 

Datas: 

De 18/02 a 25/02 = 6 dias Full de pesca.

De 22/02 a 29/02 = 6 dias Full de pesca. (Carnaval)

De 18/02 a 29/02 = 10 dias Full de pesca.

 

O aeroporto de destino se chama Aeropuerto de Chapelco e pode ser localizado como San Martín de Los Andes. 

 

Lista:

 

  1. Fausto 
  2. Luiz Navarro
  3. Luiz Danilo
  4. Cacosa
  5. Ferraz
  6. Edson Yoshida
  7. Manoel Jacintho
  8. Alfredo Negaça
  9. Marcelo Bonilha
  10. Beto Bonilha
  11. Carlos Andriolli
  12. Diego Thomas
  13. Sergio Augusto
  14. Geraldo

 

 

Esse ano o pacote que vou planejar será All Inclusive e assim ninguém terá que ficar desesperado com câmbio, compras de supermercado e etc. O único gasto necessário fora do pacote é quanto a permissão de pesca, pois ainda não tem o valor divulgado, e as bebidas.

 

O pacote para 7 noites e 6 dias completos de pesca fica por USD$ 900 dólares e inclui, hospedagem, carro, combustível e alimentação (café da manhã, lanche do piquenique e jantar). 

 

O pacote para 11 noites e 10 dias completos de pesca fica por USD$ 1.400 dólares e também All Inclusive como o pacote anterior. 

 

O pagamento pode ser feito em reais e mensalmente até dia 30 de novembro ou completo até essa data. Em dezembro encerro as negociações com os hermanos. 

 

Dúvidas é só me questionar por aqui ou via WhatsApp (+55 21 99348-4467).

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Administrador

Definido, o grupo vai ficar hospedado na Hostería Quillén.  :okok:

 

Pacote All Inclusive com hospedagem em quarto duplo, café da manhã, lanche do picnic para a pescaria e jantar. 

 

Bebidas a parte. 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Administrador

O grupo já está com 10 mosqueiros e ainda há vagas. Vou encerrar as negociações em breve. 

 

Quem tiver interesse essa é a hora. Qualquer dúvida aqui mesmo no tópico ou pelo WhatsApp.

 

+55 21 99348-4467

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.