Ir para conteúdo

Indicação de operações na Amazônia


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Salve amigos.

Estou precisando de indicação de operações de pesca com credibilidade  na região amazônica, e que possibilitem pesca em Janeiro ou Fevereiro.

Infelizmente o orçamento da turma não possibilita valores acima de 5 mil reais.

Somos em 6 pescadores até o momento.

Grato pela colaboração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Patrono

Gustavo, 

Pela experiência que tenho, te digo que vai ser bem difícil encontrar uma pescaria lá por esse preço. Infelizmente aqui no Brasil as viagens são muito caras mesmo!.

As viagens pra Amazônia custa na faixa de dez mil.

Abraços

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Para onde foi no final Gustavo?

Já sofri bastante na AM, depois de investigar muito, nessa faixa de preço aconselho o Juma. Tem muita gente, mas mesmo assim sai muito peixe. Aconselho ir com o Braguinha, que sai o mesmo preço e tem menos erro. Mas a época é Out-Dez. Talvez em Fev e nessa faixa de preço, iria para Balbina.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

@Gustavo Mellobom dia.. tbm tenho um sonho de fazer uma pescaria de fly na Amazônia... e como a maioria não tenho condições hj de desembolsar 10, 12 ate 15 mil pratas pra ir.. se achar algo em torno deste valor proposto e eu puder embarcar nessa junto de vcs, por favor me convida, seria um sonho realizado! 

 

boas pescarias ! tmj 👊

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
1 hora atrás, Felipe Piazza Capivari disse:

@Gustavo Mellobom dia.. tbm tenho um sonho de fazer uma pescaria de fly na Amazônia... e como a maioria não tenho condições hj de desembolsar 10, 12 ate 15 mil pratas pra ir.. se achar algo em torno deste valor proposto e eu puder embarcar nessa junto de vcs, por favor me convida, seria um sonho realizado! 

 

boas pescarias ! tmj 👊

Fala Felipe. Hoje mais informado sei de várias operações que tem seu valor na faixa de 5 mil Reais. Em locais de boa pesca. Só não possuem o glamour e o estatus de outras opções. Se quiser alguma indicação eu te passo. 

O ideal é ir em dupla.

Hoje meu maior problema é com datas, minha disponibilidade fica muito fora da janela de pesca habitual do Amazonas. Quando quase já não há organização de grupos.

Qualquer coisa me escreva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.