Ir para conteúdo

Alcançamos a marca de 2.000 usuários


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Com o cadastro de @Carlos cabeca nosso Fórum atingiu a marca de 2.000 usuários. :ok:

 

Muito me surpreende um Fórum com acesso restrito atingir essa marca. Atualmente a participação dos amigos em outras mídias sociais tem afastado muitos de nosso dia a dia, mas é algo previsível e a meu ver bem desgastante para muitos que de fato querem compartilhar informação. Desgastante porque ninguém quer ficar o tempo inteiro explicando o mesmo assunto a cada dúvida que surge, bem como saber que todo tempo dedicado as explicações é perdido para futuras consultas e nesse ponto o Fórum ainda é uma ferramenta imbatível. 

 

Esse é o tópico e também no caso o post #1 de nosso Fórum.

https://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?/topic/1-sejam-bem-vindos/

 

Foi no dia 3 de dezembro de 2005 que nosso Fórum foi ao ar na Internet nessa atual plataforma, antes disso estava numa plataforma amadora e a tempo tive conhecimento desta plataforma profissional da Invision Power (IPB). Fico feliz em conseguir a tantos anos manter nosso Fórum no ar e com a ajuda financeira de muitos amigos a cada ano. Seguimos assim e assim será enquanto a tecnologia não nos superar. Enquanto um iniciante precisar de um porto seguro, estaremos aqui para fazer o melhor. :okok:

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Boss parabéns.

Pessoalmente tenho peregrinado por grupos nas mais diversas mídias sociais. E nunca consegui permanecer por mais que algumas semanas. Dito isso, o que o fórum como o MDR é capaz de proporcionar ainda não pode ser igualado quem dirá superado.

Mais uma vez parabéns  

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Estamos vivendo um momento tecnológico muito semelhante ao que aconteceu com o surgimento do ICQ e CHATs. Essa tecnologia oferece um certo conforto de uso temporário e se perde com o passar do tempo. 

 

Se dependesse no Fórum de algo assim, já teria tirado do ar faz tempo, mas atualmente é um mal necessário para arrebanhar novos usuários onde somente aqui se tem o fator diferencial. Também acompanho e tenho grupos do WhatsApp e do Facebook, mas é impressionante como num contexto se perde o conteúdo ao ponto de desistir de uma busca. Já um bando de dados como o nosso se torna uma Jóia do Nilo para que possamos buscar informações. :ok:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Parabéns Boss! :bs-aplauder:

 

Não existe ainda nenhuma ferramenta que tenha à tempestividade da mensagem instantânea aliado à perenidade e facilidade de busca de um fórum ou uma wiki. 

 

Quando criarem isso, podemos estudar migrar o fórum. Até lá, sigamos em frente em nossa casa! :ok: 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
15 minutos atrás, Eduardo Albuquerque disse:

:bs-aplauder:

 

@Fausto por acaso vc criou o já pensou em criar um grupo no WhatsApp do MDR?

Tentei, mas chupar cana e assobiar é complicado. Nos grupos do WhatsApp prefiro ser usuário. 

 

Fora essa questão, WhatsApp para grupo grande é o que há de pior e total perda de informação na Time Line. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Parabéns ao MDR pela excelente marca alcançada.

Sem a pretensão de se igualar a outras mídias ou mesmo em ser maior, certamente desponta como o melhor dentro de seu contexto.

E assim seguimos felizes e satisfeitos com o nosso MDR.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Mosqueiro

Boss, eu estou meio sumido do fórum, mas continuo acompanhando as mensagens, pois recebo os e-mails dos assuntos que eu acompanho e fico feliz de saber que a "família MDR" já tem mais de 2.000 confrades... 

Sei que muitos, assim como eu ultimamente, não participam ativamente, mas este fórum é como a casa dos pais, a gente sempre pode voltar...

Não conheço pessoalmente a maioria do pessoal, mas aqueles que conheci nos últimos anos, eu sempre tenho acompanhado, seja aqui no fórum, em outras redes sociais como Facebook e até LinkedIn que é uma rede social mais à nível profissional, além de trocar mensagens pelo WhatsApp de tempos em tempos...

Alguns eu pude conhecer quando de passagem por Manaus (onde vivi por mais de 30 anos) e que acabei de deixar para morar em Maceió/AL, ou seja, vou ser sempre um Mosqueiro do Rio, mesmo na praia agora...

Abraços a todos e parabéns a você Boss por ter criado este local de muita informação e de ter juntado tanta gente boa neste anos todos.

Parabéns mesmo!!!

👏👏

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Em 07/05/2019 at 22:05, Fausto disse:

Com o cadastro de @Carlos cabeca nosso Fórum atingiu a marca de 2.000 usuários. :ok:

 

Muito me surpreende um Fórum com acesso restrito atingir essa marca. Atualmente a participação dos amigos em outras mídias sociais tem afastado muitos de nosso dia a dia, mas é algo previsível e a meu ver bem desgastante para muitos que de fato querem compartilhar informação. Desgastante porque ninguém quer ficar o tempo inteiro explicando o mesmo assunto a cada dúvida que surge, bem como saber que todo tempo dedicado as explicações é perdido para futuras consultas e nesse ponto o Fórum ainda é uma ferramenta imbatível. 

 

Esse é o tópico e também no caso o post #1 de nosso Fórum.

https://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?/topic/1-sejam-bem-vindos/

 

Foi no dia 3 de dezembro de 2005 que nosso Fórum foi ao ar na Internet nessa atual plataforma, antes disso estava numa plataforma amadora e a tempo tive conhecimento desta plataforma profissional da Invision Power (IPB). Fico feliz em conseguir a tantos anos manter nosso Fórum no ar e com a ajuda financeira de muitos amigos a cada ano. Seguimos assim e assim será enquanto a tecnologia não nos superar. Enquanto um iniciante precisar de um porto seguro, estaremos aqui para fazer o melhor. :okok:

 

 

 

Foi através do Fórum que tive os primeiros conhecimentos e interesse pelo fly, e em consequência fiz a 1ª pescaria na Patagônia. Sou muito grato ao Fórum e ao Fausto por proporcionar tudo para mim. Obrigado Fausto.🙏

 

 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.