Ir para conteúdo

Tenkara Fly Manipulation - Trailer


Postagens Recomendadas

  • Administrador

De cara no primeiro arremesso um conceito tipicamente japonês, usar linha longa, algo que requer bastante treino, pois complica bem mais que um curto. 

 

Esse vídeo resume bem a satisfação que tenho ao pescar com vara de mão, com o mínimo de recursos. Na prática desenvolve bastante o conceito de vadeio e assim não ficar estático, e tem me ajudado muito quanto a melhorar minha aproximação. 

 

Em todas as cenas é nítido a dificuldade de trazer o peixe para o manejo de soltura ao usar linha muito longa. De qualquer forma tem que pegar a linha para numa segunda manobra passar o puçá. 

 

Boa Samuel.  :ok:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Que bom que gostou Fausto, lembrei logo no amigo quando assisti. Embora nunca tenha pescado de Tenkara, gostei muito da técnica e forma de abordagem, com certeza deve ser muito prazeroso estar em um rio de trutas com uma varinha dessas nas mãos.

 

 Que esse vídeo possa animá-lo ainda mais para a expedição patagônica que se aproxima.

 

Grande abraço!

Editado por Samuel Antero
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.