Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Gostaria de conhecer a opinião dos colegas a respeito da câmera Sony W200, que penso adquirir para o registro profissional da minha atividade, em razão da portabilidade e características técnicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Infelizmente não tenho observações a serem feitas em relação a essa câmera, mas no link abaixo poderá encontrar todas as características técnicas da Sony DSC-W200:

Sony DSC-W200

Minha preocupação até hoje é levar comigo um câmera que não seja a prova d'água, fico sempre preocupado com um possível tombo.

Um abração! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

biggrin.gif Fausto, agradeço pela dica do link, onde conheci a câmera e as características técnicas, daí meu interesse nela.

Desde 1998 uso câmeras digitais e até o momento - espero que continue assim - não tomei nenhum tombo com elas. Tenho bolsas apropriadas para transporte vadeando ou embarcado que resolvem o problema da humidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

L. Fernando,

Antes de mais nada, seja bem-vindo ao fórum. Já vi alguns post seus com fotos bem bonitas, parabéns.

Eu gosto da marca Sony, minha esposa possui uma P8 que comprei já faz uns 4 anos e está como nova. Mas, para pescar descobri a Cannon, que o amigo Matsumoto me indicou (SD200), ela é um mod. bem antigo, fora de catálogo, mas é muito boa e compacta. Antes de ir a AR em 2006 eu tinha o maior cuidado c/ ela, mas depois que ela passou pela mão do guia, tudo mudou, hj já não tenho o mesmo cuidado e levo ela de qq jeito, sem nenhum tipo de proteção. O pior é que ela não pifa, gostaria de comprar um modelo mais atual, mas pelo jeito vou ficar com ela por muito tempo ainda hehehe.

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Só conheço as W30 e W50, caçulinhas da série, mas como elas já são muito boas, imagino que a irmã maior seja melhor ainda.

Jotinha, quem começou com a moda foi a mi hermana, mas na mão dela não guentaram não. Se bem q com ela acho q nada resite, já foram duas Ixy40 (SD200), uma W30, uma olympus.... agora tá com uma w50. Acho q ela devia gastar um pouco mais e pegar logo uma igual do Gerson, uma olympus 720 SW à prova de tortura, queda e mergulho rsrsrsrs. Agora tem até uma mais resistente a tudo que é a 770SW. Com ela vc pode pisar em cima, jogar de 1,5m de altura, cair na água até 10m que nada praticamente a destroi. Perfeita pros PDIs!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

L F Pinheiro...

Esta camera é bem interessante...compacta e com boas funções...se o preço estiver bom vale a pena comprar...tenho uma Sony P100...também muito boa...e comprei junto um caixa estanque...ai pode cair na agua sem problemas... biggrin.gif

No ano passado comprei outra digital...uma Canon Rebel XT... excelente camera e com muitos recursos.... a fotografia é outra cachaça...quando a gente pega o gosto...nao larga mais... biggrin.gifbiggrin.gif

Abraço,

Podolano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.