Ir para conteúdo

Wing 'n' flash


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Alguém já utilizou esse material para atar?

 

WP_20180630_17_20_22_Pro%20Copy_zps9gk1r

 

Achei esses links mas são de outra marca:

 

http://www.anglersworkshop.com/Standard-Flashabou-Material/WingNFlash

 

 

Aparentemente é possível usar como brilho, porém como são bem finos acho que talvez, (não manjo nada de atar), pode ser utilizado para atar o corpo de pequenos streamers.

 

Qual a opinião dos amigos?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Desconheço e pra mim é novidade. Fora streamers estão sempre em último plano em meus atados e acabo ficando desatualizado quanto a novos materiais. Gosto de tomar conhecimento vendo o atado na prática, esse camarada do vídeo fala muito e não mostra na prática como usar o material. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É vero @Fausto

O cara fala demais e não ata nada.

Não encontrei nada sobre atado com esse material.

Pegando nas mãos ele ""parece"" um "craft-fur brilhante", tenho a impressão que dá para atar pequenos streamers com ele no mesmo esquema do craft-fur.

Alguns amigos tem me perguntado para que serve esse material, acho que vou ser obrigado a tentar atar alguma isca com ele.

Quando eu tiver paciência vou abrir uma embalagem e tentar atar algo com esse material.

👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Oi Eduardo, tudo bem ? Esse material é excelente para misturar com EP Fiber, craft fur, pseudo marabou e outras fibras sintéticas. Também fica legal atar alguns streamers inteiros com esse brilho, mas funciona melhor para moscas pequenas, nesse caso.

 

Espero que tenha ajudado... abraço!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande atador Rian, tudo bem e o amigo como vai?

 

Sim ajudou bastante!

Eu calculei que dava para atar streamers pequenos somente com esse material, as saicangas não vão resistir.

Gostei muito da sua dica de misturar com outras fibras sintéticas.

Tem quem ata cabeças de andinos com craft fur, se misturar esse material com craft fur como o amigo comentou, de forma que fique uma mistura mais ou menos homogênea, arrisco dizer que é possível atar cabeças de andino com brilho.

Para minnows com materiais sintéticos deve ficar um espetáculo.

 

Grande abraço!

Obrigado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

As da esquerda são atadas com ep fiber e ep sparkle( similar ao wing n flash), veja como fica legal a combinação desse tipo de fibra com o brilho. Para as cabeças andino nunca testei, mas deve ficar legal. 

 

Abraço 

 

EE0D63D0-E0A2-4F50-86E1-B8562A2AE6B0.thumb.jpeg.b7b273ccd003b62cf6fc8b7cd148d365.jpeg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Show Rian!

Muito bem atadas!

Das poucas moscas que atei sempre exagerei no material, ficaram horríveis. 😅

Quando eu tiver programado uma pescaria quero ver se encomendo umas dessas e outras moscas com você!

Não sei se vou experimentar abrir o pacote do wing 'n' flash, só de pensar em montar a morsa, ferramentas, materiais, etc. Já desanima. 😂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.