Ir para conteúdo

[COMPRO] Vara #2 [ ENCERRADO ]


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Ola Guilherme,

Acredito que uma vara #2 rápida seja muito difícil de conseguir, até porque este tipo de ação contraria o conceito da numeração.
Testei a vara do link abaixo e a ação me pareceu bastante satisfatória, e o preço confortável.
Fica a sugestão...

https://www.lojafsb.com.br/vara-de-pesca-com-mosca-elev.-~1814~182~1~varas-de-pesca-com-mosca.~fly-shop-brasil.

Link para o comentário
  • Patrono

Oi Guilherme

Tenho uma SAGE #2, não sei se é rápida mas uso ela pouco pois sua ação é mais rápida do que eu gosto.

Talvez seria o caso de tu testar ela. Porém ela está customizada pelo Jorge Pozzobon e tem meu nome gravado no blank, e esse preço da FSB não consigo bater 😂

Enfim é uma vara que já pensei em vender algumas vezes mas sempre acabo desistindo. Mas coloco ela à disposição para teste, assim vc pode ter alguma noção para comparação da ação dela com outra.

Tem dias que posso ir para Zona sul, em ipanema, no calçadão e pegar uns lambaris. Caso queira combinamos.

Abraço

Link para o comentário
  • Administrador
11 horas atrás, Guilherme Petersen disse:

Valeu Odimir / Igor,

acabei achando o que eu estava atrás!

De qualquer forma, muito obrigado pelas dicas!!

 

Abraco!

 

 

Podemos encerrar o tópico?

Link para o comentário
  • Patrono
Em 26/06/2018 at 20:43, Guilherme Petersen disse:

Valeu Odimir / Igor,

acabei achando o que eu estava atrás!

De qualquer forma, muito obrigado pelas dicas!!

 

Abraco!

 

 

E qual foi tua escolha Guilherme? Achou uma rápida?

 

Link para o comentário
  • Mosqueiro

Fala Igor!

Conversei com o Gregório... eu tinha uma Highlander #2 montada por ele que era demais.. não sei pq eu acabei vendendo ela... hj ele não tem mais esse modelo... mas

me indicou um modelo acima, superior, “mais rápido” que a highlander... a Cairton. 

Essa semana chega... vou testar!

 

abraco!

  • Like 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.