Ir para conteúdo

Meu primeiro curso de Fly


Postagens Recomendadas

No dia 09 de Junho, participei do meu primeiro curso de fly. O curso foi ministrado por um Cara que eu já o acompanhava pela internet e em alguns posts dele aqui no Fórum.

No mês de Março, no Encontro Sulamericano de Pesca com Caiaque, realizado em Entre Rios do Oeste - PR, tive o prazer de conhecer esse Cara e assistir uma palestra ministrada por ele.

Nessa mesma palestra, foi sorteado um conjunto de fly e um curso de fly com esse Cara. Onde meu sobrinho foi o sortudo que ganhou os dois brindes.

A partir daí comecei a conversar com esse Cara que eu já o conhecia no mundo virtual e as coisas começaram a se encaixar e foi criando um laço de amizade entre eu, meu sobrinho e esse Cara. 

Então decidi trazer esse Cara para ministrar um curso de Fly na cidade onde moro.

Sempre tive vontade de ir a um curso de fly, mas os cursos que surgiam eram todos longes, ficando muito caro para poder participa.

A atenção com que esse Cara deu o curso, foi sensacional. A forma como esse cara observava seus alunos e a maneira como ele conversava com seus alunos, seja corrigindo as falhas ou parabenizando por um movimento bem feito, foi fora do comum.

Esse Cara que eu me refiro, se chama, André Morales Vergara.

Muito Obrigado por tudo André Vergara, você é um Cara nota 10.

Espero que chegue logo o dia da nossa pescaria de Black Bass e mais ansioso ainda para que venha o próximo curso.

Um grande abraço meu amigo e que Deus te abençoe e continue iluminando seus passos.

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Marangoni!!
Fico feliz por ter correspondido as suas expectativas meu amigo!!

Logo faremos nossa pescaria juntos e armar o próximo curso!!
Tu e teu sobrinho tem uma dedicação muito bacana! São pessoas que valem a pena investir em conhecimento!!
E pode ter certeza que terá todo apoio de minha parte que precisa para alcançar isso!!

 

Grande abraço meu amigo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.