Ir para conteúdo

Wooly Bugger


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Em algumas gravações de vídeos ocorrem erros, problemas e confusões típicas para quem já ata faz um tempo. Algumas vezes eu retiro essas confusões na hora de editar ou paro de atar, volto um ou dois passos e recomeço a gravar.

 

Em outras, entretanto, acho os erros educativos e os mantenham para que o atador novato veja como eles acontecem com todo mundo e como é possível corrigi-los.

 

Lembro-me, quando iniciei nessa coisa de atar, de sentir uma certa frustração ao ver um vídeo perfeito de atado atrás do outro e não conseguir atar as minhas moscas daquele jeito.

 

É para os atadores novatos que eu mantenho os erros... para dar uma sensação de conforto para eles saberem que atar não é exatamente fácil e que todo mundo comete erro ou tem dificuldade nisso ou naquilo... mesmo quem já ata há décadas.

 

Isso posto, segue um vídeo sobre o atado do Wooly Bugger, isca que salva muita pescaria, que não é difícil de atar e que se presta bem ao improviso nos materiais.

 

Comentários e sugestões são bem-vindos :)

 

Bons atados!

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.