Ir para conteúdo

[COMPRO] Pflueger Medalist


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Boa tarde gurizada!

Estou procurando para comprar uma carretilha Pflueger Medalist, para recolhimento mão esquerda e que comporte linha #4.

Quero fazer par com um caniço de bambu, Quem tiver uma pra vender entre em contato para negociar!

Abraço

Igor

Link para o comentário
  • Moderador

:):):)

Tchê,

O modelo recomendado para linha #4 é o #1492.
Contudo este modelo não é reversível e trabalha somente com manivela para mão direita.
As carretilhas Medalist da Pflueger foram redesenhadas e estão sendo fabricadas nos EUA.
Estas novas carretilhas permitem a conversão para mão direita/esquerda em todos os modelos.

http://www.pfluegerfishing.com/pflueger-reels-fly-reels/pflueger-medalist-fly-reel/1371887.html

Abração

  • Like 3
Link para o comentário
  • Mosqueiro

Também quero uma a tempos.

 

Mas essa atualizada perdeu um pouco da rusticidade dos modelos antigos me pareceu.

 

Igor no Ebay se acha pra venda, o problema é que a maioria dos vendedores não manda aqui pra nossa Republica das Bananas.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
  • Mosqueiro
1 hora atrás, Tcheigor disse:

pois é, ebay to descartando por enquanto...

 

Amigo, se o problema com a compra no ebay for somente o envio, existe um recurso que chama Myvip box! É um site que, quando você faz o seu cadastro, ele te da um endereço la dos EUA... Ai você pode comprar o que quiser, mandar para lá, fazer o pacote como você quiser e eles te enviam!

 

Grande Abraço!

Link para o comentário
  • Mosqueiro
4 horas atrás, Leozim disse:

 

Amigo, se o problema com a compra no ebay for somente o envio, existe um recurso que chama Myvip box! É um site que, quando você faz o seu cadastro, ele te da um endereço la dos EUA... Ai você pode comprar o que quiser, mandar para lá, fazer o pacote como você quiser e eles te enviam!

 

Grande Abraço!

 

Legal Leozim.

  • Like 1
Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Patrono

Opa que beleza Beto, esqueci de dizer que tem que ser manivela mão esquerda, por acaso alguma é? ou são reversíveis?

É so mandar a lista das moscas, será um prazer!

Link para o comentário
  • Patrono
17 horas atrás, Beto Saldanha disse:

Todas sao mao esquerda e reversiveis.- vou escolher a que estiver em melhor estado e te mando (preciso saber o endereço) - as moscas - ficam por sua conta - só não escolha streamers nem esses horrores feitos com eva

 

ok, combinado. vou providenciar.

Link para o comentário
  • Patrono

Ia mandar junto com as moscas.

 

Rua Dona Amélia, 242 ap 310

Santa Tereza

Porto Alegre  - RS

90810-190

 

Mas não tem pressa, semana q vem vou começar a atar. E vou precisar do teu endereço também.

Abraço!

 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Patrono
Em 29/11/2017 at 17:07, Beto Saldanha disse:

DEMOROU, MAS AGORA ESTA A CAMINHO.

Só uso secas, emergers e ninfas - e pequenas - 16 ou menor

Abração

IGOR.pdf

 

Demorou digo eu! Fiz um corte no dedo indicador direito que me atrasou bastante...

Mas agora também a caminho as moscas.

Abraço

Link para o comentário
  • Patrono
8 horas atrás, Beto Saldanha disse:

Brigadão - vamos ver como funcionam nas nossas trutinhas

Eu só tenho a agradecer tua generosidade, e se gostar de algumas em especial me avisa que ato pra vc.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.