Ir para conteúdo

Ajuda na escolhada vara ideal


Postagens Recomendadas

Prezados

Mudei recentemente para o Japao e estou muito interessado em iniciar na pratica da Tenkara, entretanto, nao conheco ninguem que pesque de Tenkara aqui e estou com muita dificuldade em escolher o material correto. Proximo a minha casa ha carpas, mas acredito que sao muito grandes para uma Tenkara, mas ha trutas se subir um pouco a montanha.

 

Esta eh a loja mais completa que encontrei na regiao, mas nao achei nenhuma referencia das marcas existentes, nem qual tamanho optar.

 

http://www.kamiiida.co.jp/F1/tenkara_top.htm

 

Caso a sugestao seja conversar com o vendedor, me lasquei, pois ele nao fala "dublado".

Obrigado

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

As opções são grandes, preciso acessar do notebook para ver melhor. Pelo celular é péssimo.

 

Uma NISSIN PRO SPEC 2WAY vai lhe atender muito bem. Ela tem uma seção retrátil para ajustar seu comprimento final para 3.10 mts ou 3,6 mts. Essa característica dá melhor uso em situações de pesca diferentes. 

 

Compre a linha cônica da Fujino TENKARA SOFT de 3,5 mts. A DAIWA também oferece uma ótima linha cônica na cor amarela. Tenho essas duas e são muito boas.

 

Vai precisar de tippet 4x e 5x bem como as moscas Kebari. Nessa loja encontrará tudo que precisa. 

 

Nada sei sobre a pesca de carpas no Japão, mas assisto muitos vídeos de pesca nas montanhas. Essa é minha pescaria. :ok:

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.