Ir para conteúdo

PIRARUCU E TAMBAQUI


Postagens Recomendadas

PESSOAL

ESTOU INDO AMANHÃ PARA MANAUS PESCAR PIRARUCU E TAMBAQUI DE FLY.

PARA OS PIRARUCUS JÁ RESOLVI VARA # 10 LINHA WF-F 11 STREAMERS COM 20 A 22 CM ( UM ANZOL 7/0 COM UM TUFO INTEIRO DE FIBRA SINTETICA E UM TUFO DE BRILHO ) E ERA ISSO , SÓ VOU LANÇAR NOS PEQUENOS ATÉ 30 QUILOS , POIS COM ISCA VIVA NESTE LOCAL ESTÃO PEGANDO DE ATÉ 100 QUILOS.

E O TAMBAQUI VARA #8 LINHA WF-F 9 E QUE MOSCAS??????????????????????

NÃO SEI SE PODEMOS CHAMAR DE MOSCAS ( ALGUMA IMITAÇÃO DE COQUINHO?????? )

SÃO TAMBAQUIS EM TORNO DE 10 QUILOS.

ALGUEM PODE ME AJUDAR.

ANDRÉ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Um tambaqui de 10kg é um putz peixe, acho melhor usar a #10 pra eles também.

Tente fazer imitações de frutas e coquinhos com deer hair e se possível leve material de atado para o lugar, assim voce poderá fazer as moscas nas mesmas cores e tamanhos das frutas da região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Uso para grandes pacus, moscas com deer hair, como imitações de cocos, e desenvolvi algumas que afundam lentamente, imitando cocos verdes que não flutuam. Adicione um bom fio de chumbo no corpo do anzol.

Com tambaquis já tive sucesso com streamers pretos e vermelhos, de 6 a 10 cms, porém atados em fortes anzóis 3/0 haste curta. São coisas que desenvolvi na propria pescaria, e que lembravam um carangueijo e funcionou com muito sucesso.

Outras moscas que valem a pena são grandes gafanhotos atados em fortes anzóis também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RODRIGO

A INFORMAÇÃO QUE TENHO DO LOCAL DA PESCARIA É QUE A PESCARIA DOS TAMBAQUIS COM ISCA NATURAL " COQUINHO " É SEM CHUMBO PARA IR AFUNDANDO LENTAMENTE , ACHO QUE ESTA TUA IDEIA DE AFUNDAR LENTAMENTE É PERFEITA.

E TAMBEM TENHO INFORMAÇÃO QUE OS TAMBAQUIS ESTÃO COMENDO PEQUENOS PEIXES , STREAMERS PEQUENOS , ACHO QUE VÃO FUNCIONAR.

ANDRÉ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.