Ir para conteúdo

Steelhead - Spring Run. A temporada começa agora!


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Parabéns Tico e Walter! Fico muito feluz que tenham conhecido o opener, um momento épico de Great Lakes Steelheading. Apesar de não ter participado dessa vez, pude acompanhar as emoções com as msg que me mandavam. BC foi bom também, menos peixe (óbvio), pois sao rios grandes, Spey e tal. Mas cada tanque de tirar o folego e muita coisa nova mapeada que não poderei revelar como bem prometi ao meu amigo que me recebeu la...Talvez ponha um pequeno relato, mas nao foi tao diferente do que ja postei anteriormente de pescaria em Terrace. Mais uma vez parabéns e é isso ai. Tamo junto aqui no Canada irmaos. Sejam bem vindos a dividir esse paraíso comigo kkkkkk😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
On 01/05/2017 at 1:57 PM, Carlos Mitidieri said:

Só trófeu, parabéns Carlos! 

 

Valeu xará... Como diz o Steelhead ProMaster Bruno, no OPENER não tem erro!!!

 

On 01/05/2017 at 2:51 PM, Bruno Corrêa said:

Parabéns Tico e Walter! Fico muito feluz que tenham conhecido o opener, um momento épico de Great Lakes Steelheading. Apesar de não ter participado dessa vez, pude acompanhar as emoções com as msg que me mandavam. BC foi bom também, menos peixe (óbvio), pois sao rios grandes, Spey e tal. Mas cada tanque de tirar o folego e muita coisa nova mapeada que não poderei revelar como bem prometi ao meu amigo que me recebeu la...Talvez ponha um pequeno relato, mas nao foi tao diferente do que ja postei anteriormente de pescaria em Terrace. Mais uma vez parabéns e é isso ai. Tamo junto aqui no Canada irmaos. Sejam bem vindos a dividir esse paraíso comigo kkkkkk😎

 

Parceiro, faltou você lá mas sabíamos que em várias situações estávamos pescando juntos. Isso aí, vida entrando na rotina e pescarias sendo consolidadas... Vamo que vamo irmão que a temporada só começou! 

 

On 01/05/2017 at 5:11 PM, Samuel Antero said:

Lindos peixes, ótimas fotos, estão de parabéns!

 

Obrigado Samuel, as cores da primavera começa a dar um ar legal pra fotos!

 

On 01/05/2017 at 8:59 PM, Fausto said:

Tópico ler e rever várias vezes.   :okok:

Mandou bem garoto!   :ok:

 

Agora nos conta, please, essas imitações de ovas são feitas de que material?  :mellow:

 

Valeu Fausto...

Essas ovas são feitas de McFlyfoam em geral, tem alguns materiais pra substituir mas esse é o melhor.

 

Abs.

 

On 02/05/2017 at 9:43 PM, Fred Mancen said:

Um show! DEMAIS!

 

 

Brigadão Fred. O lugar é muito legal também o que fecha o pacote!

 

On 03/05/2017 at 7:42 PM, GiulianoSA said:

Que loucura!!!!!!!!!!!!!!

 

Valeu Giuliano. Esses tanques num tippet 3X é uma loucura mesmo!

 

21 hours ago, Gustavo Mello said:

:eek: De cair o queixo! !!!!

 

Hehehehe. Verdade cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.