Ir para conteúdo

Tenkara na Patagônia 2017


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

É isto ai Fausto, com uma bonita arco- Iris, neta fotografia você esta parecendo um caipira com a Truta caipira.:whistle:

Muito bom de ver o amigo com esta Trutona e com este sorriso no rosto sabendo que brigou muito com ela no estremo.  

 

PAT2017_068.png

 

 

Editado por Marcelo R. S.
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
1 hora atrás, Cazes disse:

Como se saíram as Kebari Fausto?

Todas funcionaram, até mesmo as lastreadas com Bead Head. As que gostei mesmo foram as Kebaris mais leves, sem lastro, bem como as com duplo Hackle, que nesse caso usei uma pena de Indian Hen Saddle e Partridge. Vou inventar algo mais para ano que vem. 

 

55 minutos atrás, Marcelo R. S. disse:

É isto ai Fausto, com uma bonita arco- Iris, neta fotografia você esta parecendo um caipira com a Truta caipira.:whistle:

Muito bom de ver o amigo com esta Trutona e com este sorriso no rosto sabendo que brigou muito com ela no estremo.

Sim Marcelo foi na Tenkara e na certa ela não estava mais do que 10 metros de mim.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Administrador
2 horas atrás, Carlos Mitidieri disse:

Fausto, e no lago, não é boa a pescaria?

Não me motivei, não vi ação em lugar algum do lago. O Alejandro e outros guias me disseram que ao longo da "praia" do lago Tromen é possível pescar boas fontinalis e quanto mais próximo da boca do rio Malleo melhor. Numa próxima investida vou experimentar. :ok:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.