Ir para conteúdo

Pescaria em Camboriú. Ajuda??


Postagens Recomendadas

Muito provavelmente estarei indo pra Camboriú(sc) passar alguns dias... Mas minha experiência em pesca no mar é menos que zero kk. Por isso gostaria de uma ajuda com relação a que isca usar? Líder(nao tenho linha sinking, apenas intermediate e floating)? Alguem conhece algum local proximo de Camboriú? Toda informação é bem vinda! Obrigado :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Digo , as praias catarinenses são lindas, converse com os locais,pergunte onde há mangues e rios que chegam ao mar por perto, pescadores locais irão te indicar bons pontos de pesca, líder de fluorcarbon, e as linhas que você tem, leve estrimers , cores chartruse , branco . E boa pescaria, vais pegar muitos robalos.:pipe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Digo,

 

Sou de Balneário Camboriú. Não pesco em mar mais se quiseres há 110km sentido norte há o rio palmital (em Garuva), boa estrada (pista dupla), onde eu pesco robalo nos mangues.

La há algumas opções de marinas que alugam barco com piloteiro e geralmente alugo com eles. Aluguei uma vez na pousada do Nereu e outra na pousada do Zanao. Gostei mais deste último (no Google é fácil achar o site e telefone deles). Cobram 360 reais o dia de pesca para 2 pessoas. 

Fui lá a última vez final de novembro e preguei uns 15-20 robalos (todos pequenos).

qualquer dúvida avisa.

 

abc cristiano 

Editado por Crigalindo
Erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Rodrigo, fui para camboriu, o Eloy ja pescou la e me deu umas dicas! Fala com ele...

 

Eu não achei pontos legais para pescar la, e fiquei sabendo que é bem fraco de peixe, fora o movimento nessa época...nem pesquei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
5 horas atrás, Digo Ribeiro disse:

To achando q vo é nem pescar... Ir pra uma praia menos badalada e pegar umas ondas kk

Kkk eu faria o mesmo... te mandei uma foto no whats... de um local que pode ser um ponto de pesca em camboriu.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No costão esquerdo da praia, perto de um riozinho bem poluído que deságua no mar, um dia peguei um robalo e um peixe agulha em uma hora e pouco de pesca. O gustavo kehrwald pegou um espada no fly também. O lugar é bem acessível, é um costão pequeno, abrigado e tem uma prainha no meio, o único problema é que agora deve estar cheio de pessoas (cuidado nos backcasts kk).

 

Naquele dia eu estava com uma linha floating, um líder de 1,5m - 2,0m, o tippet era flour 0,33 se eu não me engano, a mosca era um stramerzinho bem símples de pena de uns 4cm - 5 cm atado num anzol #6. O gustavo, acho que usou um líder afundante quando pegou o espada.

 

Ainda em balneário, na extremidade direita da praia, tem a foz do rio camboriú. Já pesquei lá uma vez, no molhe, de bait, não peguei nada. Pelo o que me disseram o ponto é cheio de robalinhos, mas é difícil que apareça um grande.

 

espero ter ajudado, linhas tensas

 

ahh, e se você vier pra floripa, me avisa que podemos marcar uma pescaria por aqui.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Digo, tem um camarada que pode te levar para pescar embarcado naquele manguezal que tem por ali, diz ele que a pesca é muito produtiva. Acho que fica algo na casa dos 200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guilherme Benevenutti disse:

Olá Digo, tem um camarada que pode te levar para pescar embarcado naquele manguezal que tem por ali, diz ele que a pesca é muito produtiva. Acho que fica algo na casa dos 200 reais.

Olá Guilherme, opa, me interessei, poderia me passar o contato dele no privado? E com relação a isca, tem alguma sugestão?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Me adicione no WhatsApp que lhe mando o contato dele: 47 99209-4726.

 

Quantos as iscas posso lhe dizer que a minha favorita é de longe a clouser minow. Mas o importante mesmo é que os bichos estejam no humor certo..

 

Leve as clássicas de água salgada, lefty's deceiver, shriminow, genesis e  clouser minow, que você estará muito bem armado. Para esse locais acho que servem bem moscas do tamanho 6 ao 1/0.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.