Ir para conteúdo

Que número de vara e comprimento vcs usam lá?


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Thiago

Eu usei em Ausentes uma vara SAGE SLT #4 - 8´6 pés e uma vara de bambu #4 - 7´0 pés.

No ano anterior usei uma vara #2 - de 7´6 pés.

Na minha opinião acho que uma vara #4 de 8´0 pés, seria o ideal.

Não faltaria e nem sobraria. Pois vc sabe bem que em Ausentes temos locais mais fundos, aonde os streamers vão bem e locais rasos, aonde uma varinha leve fica bom pacas. Sendo assim eu pegaria algo que intermediário.

Cacosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Qdo tive lá levei #4 9 pés rápida e uma #3 7'6" med/rápida. Achei meio exagero a primeira, se bem que em áreas bem abertas tipo aquela entre as duas pousadas, teve sua vez. No resto, a menor serviu muito bem. Se voltasse hoje cetamente iria de uma bambuzinha #4 7'. E de backup alguma winston moderada #3 8' ou mesmo uma med/rápida #4 8'6" para espaços maiores e ou vento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Levei um Talon #4 9 pés e achei um pouco acima do que precisaria, levei também um G-Loomis 7,6 pés e achei o kilo, ainda mais que minha preferência são as moscas secas e a apresentação da G-Loomis é melhor p/ curtos arremessos.

Agora tenho uma LOOP #3 e certamente seria minha escolha! wink.gif

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

BEm, eu para este nosso rio costumo utilizar eqquipos bem leves!

Utilizo uma #2 8 pés, uma #3 9 pés, e em ultima condição, para causo de moscas maiores e shooting sinking, uma #4 10 pés.

Todas ação moderada. Varas rápidas pra mim só acima de # 6.... e mesmo assim tenho tambem uma moderada deste numero.

Abraços mosqueros,

Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.