Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Patrono

O local é especial mesmo.Tenho ido lá desde a abertura da pousada e posso dizer que o Julivan está de parabéns pelo serviço prestado.O local é isso mesmo que o Carlos falou,rio de aguas limpas,com muitos dourados e de bom tamanho.Todos que estiveram por lá puderam contatar isso.Parabéns pelo relato, vamos ver se combinamos uma outra destas em 2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
46 minutos atrás, Luciano disse:

O local é especial mesmo.Tenho ido lá desde a abertura da pousada e posso dizer que o Julivan está de parabéns pelo serviço prestado.O local é isso mesmo que o Carlos falou,rio de aguas limpas,com muitos dourados e de bom tamanho.Todos que estiveram por lá puderam contatar isso.Parabéns pelo relato, vamos ver se combinamos uma outra destas em 2017.

Se DEUS quiser, Dr.

 

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

muito bacana mesmo, tem-se ouvido muito a respeito dessa operação de pesca no Manso..

Legal mesmo, belas imagens.

 

Está anotado na agenda esse destino, quem sabe logo possa ir experimentar.

 

Parabéns pela pescaria.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Muito bacana Carlos, essa foto do drone ficou espetacular! Estive lá no final de setembro com um grupo de amigos do RJ e ratifico aqui  tudo que vc disse em relação a beleza do rio, a  pescaria em si  e o serviço prestado pela equipe do Julivan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Mosqueiro

OPa, maravilha de lugar. Que cores bonitas das algas nas aguas! Espero que sejam nativas! Tenho muita vontade de fazer essa pescaria, qualquer pacote especial ai por favor me avise!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.