Ir para conteúdo

Big Pike? Small Fly!!! Irlanda


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Meu camarada @Pampaguanaco, tem é peixe para mais de metro nesse relato!!!   :okok:
Meus parabéns ao grupo de "irlandeses"!  :bs-aplauder:

@Ric - Dá uma olhada nisso meu amigo.   :ok:

@Cazes - Olha aí suas iscas carnavalescas com destino internacional.  :D
Pesquisar por Eletric Deceivers e vai se inspirar aos montes. 

Agora entendi o que nos contou lá em TM @José Francisco, estava ouvindo e imaginando que seria uma pescaria como essa. 

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Olà amigos da pescaria com fly, aqui é a Tânia, grande abraço a todos . E a todos que conheço , aquele beijo enorme ! Grande amigo Maris , obrigada por ter relatado estes momentos fantásticos que compartilhamos na Irlanda. Lembro-me que haviamos conversado sobre estudar uma possivel pesca na Mongolia ,seria este o nosso proximo desafio? Amo você e Bruna ! Bjs Tânia0

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Acompanhei cuidadosamente os preparativos desta maravilhosa pescaria para a qual também fui convidado.
Lamentavelmente não pude participar, o que não me deixa menos feliz vendo o magnifico resultado alcançado pelos nossos amigos, pelos quais estive torcendo.
Parabéns a Tânia, Maris e José Francisco por esta linda jornada e de certa forma, inédita para nós.
Parabenizo em particular o amigo José Francisco pela captura do record do lodge, ainda mais levando em conta o diminuto tamanho da isca comparado com iscas usuais para pike.
Grande Pampaguanaco, obrigado por mais este lindo relato !

Grande abraço
Odimir

Editado por Odimir
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 02/11/2016 at 17:04, José Francisco disse:

Olà amigos da pescaria com fly, aqui é a Tânia, grande abraço a todos . E a todos que conheço , aquele beijo enorme ! Grande amigo Maris , obrigada por ter relatado estes momentos fantásticos que compartilhamos na Irlanda. Lembro-me que haviamos conversado sobre estudar uma possivel pesca na Mongolia ,seria este o nosso proximo desafio? Amo você e Bruna ! Bjs Tânia0

 


:):):)

Ola Tânia,

Definitivamente estou convencido de que você realmente é "pé quente", visto que todas as pescarias das quais tem participado tem se transformado em evidente sucesso !
Amanhã estarei a caminho do Velho Chico passando por BH, e dada e exiguidade do tempo não poderei visita-los e cumprimenta-los pessoalmente como gostaria.
Mas deixo aqui meus parabéns e meu fraterno abraço .

Odimir

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4/11/2016 at 00:34, Odimir disse:

:):):)

Acompanhei cuidadosamente os preparativos desta maravilhosa pescaria para a qual também fui convidado.
Lamentavelmente não pude participar, o que não me deixa menos feliz vendo o magnifico resultado alcançado pelos nossos amigos, pelos quais estive torcendo.
Parabéns a Tânia, Maris e José Francisco por esta linda jornada e de certa forma, inédita para nós.
Parabenizo em particular o amigo José Francisco pela captura do record do lodge, ainda mais levando em conta o diminuto tamanho da isca comparado com iscas usuais para pike.
Grande Pampaguanaco, obrigado por mais este lindo relato !

Grande abraço
Odimir

:):):)

 

Grande Mestre, muito agradecido.

Voçe sabe que fica convidado en tudas da nosssa pescarias.

Anzi è un onore per noi.

"...ainda levando em conta o diminuto tamanho da isca...."

È isso mesmo!!!

Tudo o mundo dos pescadores do pike falan que è preciso usar iscas muito volumosa, mais de 35/40 cm. porem tampoco issa è verdade absoluta.

Os guias tambem ficaron maravilhado nesse risultado, nao acreditavan.

Por isso achei em : Big pike??? Small fly!!!

Ciao e un abbraccio sincero a tutti e due anche da Bruna .

MARIS da Crema

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
4 horas atrás, Odimir disse:



:):):)

Caro mestre,

Não consigo visualizar a foto.

:):):)

 

Ciao Odimir, tenho tudo pronto pra postar un relato bem interesante sobre as vara que faiz Lino. 

Porem repentinamente tive problemas con o site onde tenho as foto, entatao estuo ententando con outro .

As foto editada fue una primera tentaviva.

Faz o que fala Fausto.

Seguramente en alguns dias mais tudo ficarà ressolvido.

O relato è bem interesante.....

Ciao MRS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.