Ir para conteúdo

Modelos das estações de atado


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Por sugestão do Menandro, venho postar os modelos de estação de atado que já produzi e entreguei para os amigos mosqueiros. Pra dar certa personalidade, batizei cada modelo com nomes sugestivos. Espero ter mais e mais modelos entregues e para alcançar essa condição conto com a ajuda dos amigos que sempre trazem valiosas críticas e sugestões - sempre muito bem vindas.

A primeira entregue foi a do Mauro CBA, de Goiás, em 2014. Cópia de um modelo fotografado por amigos nossos em viagem à Patagônia, foi batizada como devia: Estação Patagonia.

d93315_bec3b73c28884bef9bad35ddaff0693b.

Depois, foi a vez do Igor Andrei (Tcheigor), RS, em 2015. Foi batizada de Estação da Serra (em referência à Ausentes).

d93315_f8dac243dea84e8aaa0536fc5328804f.

Já neste ano, entreguei a Estação Montana, modelo trazido pelo Paulo Ferraz, de SP. 

d93315_b2131acb82d04f91b636e8c6e468eed7~

At last, but not least, a Estação Tierra del Fuego foi entregue ao amigo Menandro, RS. A batizei assim por causa da iluminação que, por algum motivo, me lembrou uma matéria que li sobre Ushuaia.

d93315_12a6e9bfba6b419582d819477e683cbf~

Não tenho um modelo favorito, todos são especiais e possuem sua história. Um móvel em madeira de lei, feito artesanalmente, sempre tem identidade única e é isso que o torna tão especial. Agradeço de coração a cada um dos proprietários que confiaram a mim esta exigente tarefa. 

Forte abraço!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.