Ir para conteúdo

Emissão da Licença Para Pesca Amadora definitiva


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Alguém com o mesmo problema?

" Comunicamos que o site encontra-se em manutenção, não sendo possível a emissão da Licença Para Pesca Amadora definitiva "

http://sistemas.agricultura.gov.br/pndpa/web/pesca_amadora.php

Estou desde o final de Julho tentando imprimir a definitiva e nada do sistema voltar. :mellow:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
20 horas atrás, Caio disse:

Desencana. Anda com a da net e o comprovante de pagamento. Não se esqueça que está no Brasil. Raramente será fiscalizado. 

O problema é que as autoridades gostam de aparecer nesta época de pré-piracema não para combater os crimes ambientais da pesca profissional irregular (pois ali alguns tem parte), mas para aparecer nos jornais locais apreendendo equipamentos dos "seus zés" por aí que vão pescar de vez em quando e levar uma meia dúzia de peixinhos para casa.

Até você explicar que focinho de porco não é tomada... mesmo certo haverá estresse. Ainda mais com a atual situação brasileira onde querem resolver os rombos através das autuações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
23 horas atrás, Marchi disse:

Alguém com o mesmo problema?

" Comunicamos que o site encontra-se em manutenção, não sendo possível a emissão da Licença Para Pesca Amadora definitiva "

http://sistemas.agricultura.gov.br/pndpa/web/pesca_amadora.php

Estou desde o final de Julho tentando imprimir a definitiva e nada do sistema voltar. :mellow:

Oi Marchi trabalho no MAPA com pesca amadora.

Os sistema (TI) do antigo MPA e agora do MAPA não são compatíveis. com isso não é possível gerar a definitiva.

Estamos publicando uma portaria prorrogando o tempo de validade da provisória para dezembro. 

Contudo, até que isso não se resolva peço que tenham em mãos a licença provisoria junto com o documento comprobatório de pagamento, documento de identificação e a impressão da tela onde fala que encontra-se em manutenção. http://sistemas.agricultura.gov.br/pndpa/web/pesca_amadora.php

Qualquer duvida adicional : pesca.amadora@agricultura.gov.br

Obrigado

 

 

 

 

 

 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
55 minutos atrás, Marchi disse:

O problema é que as autoridades gostam de aparecer nesta época de pré-piracema não para combater os crimes ambientais da pesca profissional irregular (pois ali alguns tem parte), mas para aparecer nos jornais locais apreendendo equipamentos dos "seus zés" por aí que vão pescar de vez em quando e levar uma meia dúzia de peixinhos para casa.

Até você explicar que focinho de porco não é tomada... mesmo certo haverá estresse. Ainda mais com a atual situação brasileira onde querem resolver os rombos através das autuações.

Bom. Juridicamente está amparado. Pode ficar na net ou pescando, daí a opção é conformar em morar no Brasil, ou relaxar e ir pescar. Abs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Agora, Kelven disse:

Oi Marchi trabalho no MAPA com pesca amadora.

Os sistema (TI) do antigo MPA e agora do MAPA não são compatíveis. com isso não é possível gerar a definitiva.

Estamos publicando uma portaria prorrogando o tempo de validade da provisória para dezembro. 

Contudo, até que isso não se resolva peço que tenham em mãos a licença provisoria junto com o documento comprobatório de pagamento, documento de identificação e a impressão da tela onde fala que encontra-se em manutenção. http://sistemas.agricultura.gov.br/pndpa/web/pesca_amadora.php

Qualquer duvida adicional : pesca.amadora@agricultura.gov.br

Obrigado

 

 

 

 

 

 

Por isso gosto deste fórum. Difícil ficar sem uma resposta para nossas dúvidas ou problemas.

Obrigado, Kelven :okok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Por conta da idade sou isento do pagamento de licença, embora exista a necessidade de porta-la.
A minha venceu em julho passado, e para pescar ontem renovei miha licença na terça feira, definitiva e válida até setembro /2017.

Abração
Odimir

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Patrono
On 19/11/2016 at 2:26 PM, Marchi said:

Pois é, @Rafael Dummar 

Nem vou quebrar mais a cabeça com isso. Estou andando com o comprovante de pagamento e a provisória. Também escaneei para não ter problema do comprovante apagar com o tempo.

 

estou fazendo o mesmo....

abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
5 hours ago, Fausto said:

Depois que fizer a imagem com scanner, envie para seu celular e assim também terá outra forma de acesso em caso de necessidade. Faço também o envio para um de meus e-mails.

não captei vossa mesnagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ter uma cópia, mesmo que em imagem digital, para numa eventualidade fazer uso. Vai que a sua cópia molha, desbota ou cousa parecida e tendo uma cópia no celular ou email pode até mesmo imprimir numa necessidade, tipo numa viagem que vá fazer e acontece algo com a cópia em papel que está levando.

O Marchi deu a ideia, você disse que está fazendo e agora terá mais um recurso para qualquer eventualidade. Ao menos eu acho que pode ser interessante carregar consigo os arquivos digitalizados. Pode até mesmo ser que numa fiscalização possa apresentar dessa forma, vai depender do ponto de vista de quem estiver fiscalizando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Boa tarde galera.

Só fazendo um teste, acabei de acessar o site com os dados que tinha em mãos e no meu caso está normal, apareceu a licença definitiva pra emissão. O único detalhe é que demorou um pouco, mas aparentemente está normal.

abraços

Milton Bueno

Maringá/PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.