Ir para conteúdo

Quantas garrafas de vinho levar?


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Olá Rafael!

Seja bem-vindo ao fórum! smile.gif

Quanto as garrafas de vinho, vai depender se no dia seguinte vai mesmo querer acordar cedo... rs... pois eu acordaria só p/ o almoço se levasse uma comigo, mas o Gabriel Schaefer é o nosso enólogo, ao menos que eu saiba... rs... happy.gif

Boa pescaria! cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

BEM FALANDO EM VINHO ACHO QUE EU TAMBEM POSSO AJUDAR!

Leve bons vinhos pois a noite é londa, e no dia seguinte temos que pescar cedo.

A minha turma aqui, elege bons vinhos e na media 3 garrafas por noite por pescador! Ainda mais se o atado vai ate tarde...

hehehehe

E vinho sendo bom, mau não faz!!!

biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, realmente, mal não faz,

postei o tópico mais pra dar uma puxadinha.. bah, naquele frio, atar e tomar um malbec, bão dimais.. no outro dia cedo tamo na luta... dormir a gente dorme qd volta pra casa! rsrsrs

ano passado a gente tomava umas 3 a 4 garrafas toda noite, o pessoal dormia que nem umas criancinhas... hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rafa,

Cara já separei meia dúzia pra nós, depois da pescaria e do atado, lá pela meia noite vamos testar uns arremessos diferentes no glapão da Cachoeirão. Ano passado foi cômico: O Rubens e o Beto, fazendo arremessos e discutindo técnicas, após 5 garrafas de vinho, desistiram e foram dormir, mas as seis da manhã eu e o rubens tiramos a primeira tritinha na mosca seca.

Rafa temos que por o Beto na linha, ele quer sair de Curitiba as seis da manhã, temos que sair as três, não vamos deixar o preguiçoso dormir.

Abraços,

Maroan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rafa,

Cara já separei meia dúzia pra nós, depois da pescaria e do atado, lá pela meia noite vamos testar uns arremessos diferentes no glapão da Cachoeirão. Ano passado foi cômico: O Rubens e o Beto, fazendo arremessos e discutindo técnicas, após 5 garrafas de vinho, desistiram e foram dormir, mas as seis da manhã eu e o rubens tiramos a primeira tritinha na mosca seca.

Rafa temos que por o Beto na linha, ele quer sair de Curitiba as seis da manhã, temos que sair as três, não vamos deixar o preguiçoso dormir.

Abraços,

Maroan

A hora que vcs quiserem sair eu sou parceiro...

tudo atado já?

Chega logo semana que vem!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Patrono

TAMBEM VOU OPINAR.

ANDO SEGUINDO UMA MEDIA DE VARIOS ANOS: 3 GARRAFAS POR NOITE SE FOR ATAR.

CHARUTO CUBANO, SEMPRE CAI BEM.

QUANTO A PESCAR CEDO, EM AUSENTES APRENDI QUE TRUTA NÃO PEGA ANTES DAS NOVE DA MANHÃ.

OBSERVAÇÃO: ALGUEM JÁ DEU UM TAPA NO BUTIÁ DO CHICO???

ABC.

JAMANTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.