Ir para conteúdo

Será que tem jeito?


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Peerdida.

Esse troço não tem solvente. O próprio líquido é o que polimeriza. Se está viscoso significa que uma parte já polimerizou e isso, no mundo real, é irreversível.

Sorry :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
1 minuto atrás, Sérgio Augusto disse:

Gustavão, eu tinha um tubão com mais da metade já meio grosso ( gelatinoso) , Sabe o que fiz? Joguei fora.:yes:

Agora só compro potinho pequeno. assim mesmo quando chega no final. já começa a ficar grosso.:pipe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
3 horas atrás, Gustavo Mello disse:

Amigos hoje ao abrir um tudo de loctite hybrid reparei que a cola está em forma de gelatina. Super grossa.

Será que tem jeito de amolecer ou dissolver a consistência normal?

Ou está perdida?

Eu tive o mesmo problema, joguei fora!!! E não acho pra compra no Brasil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Gustavo tu sabe que estou mais por fora do que umbigo de vedete (putz essa foi dose), mas tu não acha que está na hora de mudar para outro produto de modo que possa ter melhor vida útil?   :pipe:

Dependendo do uso que está fazendo com essa cola, ou ao menos estava, é só questionar a turma que com certeza vai aparecer uma dica das boas para substituir esse produto e valer o investimento. Por exemplo, não seria melhor investir na compra dessas resinas UV para fazer o mesmo que está fazendo com a Loctite Hybrid?   :mellow: 

Diz pra gente onde está aplicando a Hibrid e as dicas aparecerão.  :ok:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Boss o uso era esse mesmo. A vantagem dessa cola é que sua aplicação é muito mais fácil e simples que as resinas bi componentes. Mais tudo quanto pode. Já estou estudando uma resina uv de fácil aplicação.

Fica aí a pergunta aos amigos. Qual das resinas teria uma aplicação mais fácil? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.