Ir para conteúdo

Plágio mal feito


Postagens Recomendadas

  • Moderador
16 hours ago, Luiz Logo said:

Muito mi mi mi.. Blá blá blá... 

 

Non-sense (Qual a finalidade de um fórum?) expresso em linguagem de valentão de Internet.

 

16 hours ago, Luiz Logo said:

E pescador esportivo de verdade no Brasil tem uma 1/2 dúzia de 3 ou 4 malucos. O resto é punheteroo de Internet e matador enrustido.

 

Um apelo à autoridade (obviamente estás entre os 3 ou 4) e um ataque pessoal num fôlego só. 

 

16 hours ago, Luiz Logo said:

E tá chato... muita frescura...  tratar o peixe com respeito é dever.. mas se for para chegar no nível que tô vendo uns tontos que não enxergam a verdade por trás de certos "ESTUDOS" eu paro de pescar e vou jogar golfe .. tênis... ou outro esporte engomadinho. 

Fui

 

Como a FTV em geral não cumpre o seu dever de tratar os peixes com respeito, a audiência está sendo educada de forma errada através do exemplo.

Como a FTV em geral não cumpre o seu dever de tratar os peixes com respeito, está prejudicando a imagem do catch&release junto ao público em geral. Queres continuar pescando legalmente na forma de catch&release, como todos nós neste fórum? Então deverias estar preocupado, pois se a opinião pública se virar contra esta prática, a consequência  provável será a passagem de uma legislação criminalizando o catch&release. Organização e dinheiro prá isso não vai faltar quando chegar a hora.

Como você reponde a isso? Com este ataque pessoal aí em cima. 

Nenhum argumento lógico em todo o post. Se idéias se controem com argumentos lógicos, as tuas são um oco dentro de um vazio cercado de nada. Mas que emoçõezinhas, hein?

 

Tontos?

Tontos seríamos se deixássemos "argumentos" como os seus tomarem a frente nesta discussão. É entrar em campo vencido.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Carlos Mitidieri disse:

 

Non-sense (Qual a finalidade de um fórum?) expresso em linguagem de valentão de Internet.

 

 

Um apelo à autoridade (obviamente estás entre os 3 ou 4) e um ataque pessoal num fôlego só. 

 

 

Como a FTV em geral não cumpre o seu dever de tratar os peixes com respeito, a audiência está sendo educada de forma errada através do exemplo.

Como a FTV em geral não cumpre o seu dever de tratar os peixes com respeito, está prejudicando a imagem do catch&release junto ao público em geral. Queres continuar pescando legalmente na forma de catch&release, como todos nós neste fórum? Então deverias estar preocupado, pois se a opinião pública se virar contra esta prática, a consequência  provável será a passagem de uma legislação criminalizando o catch&release. Organização e dinheiro prá isso não vai faltar quando chegar a hora.

Como você reponde a isso? Com este ataque pessoal aí em cima. 

Nenhum argumento lógico em todo o post. Se idéias se controem com argumentos lógicos, as tuas são um oco dentro de um vazio cercado de nada. Mas que emoçõezinhas, hein?

 

Tontos?

Tontos seríamos se deixássemos "argumentos" como os seus tomarem a frente nesta discussão. É entrar em campo vencido.

Blá blá blá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Carlos Mitidieri disse:

Eis aí, senhores. :laugh:

Leia todo o conteúdo, e verá que seus questionamentos já foram respondidos.

Voltar lá atrás, apenas para satisfazer sua vontade de ganhar uma discussão, é blá blá blá.

Segue o baile...

Editado por Luiz Logo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
15 minutos atrás, Rusllon disse:

Depois de tanto blá, blá, blá... tanto mi, mi, mi... chego a uma conclusão....

Eu também queria pescar 200 dias no ano....:okok:

Tá difícil até guia guiar 200 dias por ano llkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
3 horas atrás, Rusllon disse:

Depois de tanto blá, blá, blá... tanto mi, mi, mi... chego a uma conclusão....

Eu também queria pescar 200 dias no ano....:okok:

Eu também! :yes:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
1 hora atrás, Fausto disse:

Ainda não cheguei lá, mas falta pouco, porém com uma grande diferença........ vou somar 200 dias de pesca na Patagônia, mas depois de 10 anos.   :D

 

Em Cuba eu já tenho 48 dias em 4 anos :p

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Em 27/08/2016 at 14:18, Odimir disse:

:):):)

Pelo sim pelo não, com plágio ou sem plágio, a verdade é que o conjunto de programação da Fish TV tem contentado a muitos expectadores, e o que considero muito importante, é que vem impulsionando a pesca esportiva como um todo e particularmente a modalidade de pesca com mosca.
Talvez esse impulso não se dê na direção que gostariamos, o que não diminui ou invalida sua importância.
Criticar no sentido negativo sem considerar os beneficios, não faz qualquer sentido...

Abração
Odimir

Cruzes GENTE.. quanto rancor no coração

Eu sou do time do Odimir, fica a citação aí mais acima (aprendi agora esse negócio e achei o máximo).

Tudo no Brasil é RUIM.... tão LOUCOS. Que é isso gente, esse país é demais. Ta loco, povo maravilhoso. Tem coisa ruin, tem, mas faz parte. Mas daí dizer que tudo aqui é pior... ehhehehehe, calma, tem muita coisa boa aqui.

Vcs acham que os canais que existem aí fora nasceram como???? Nasceram assim como a FISH, errando, crescendo aprendendo. A diferença é que estamos 50 anos atrasados. E porque estamos atrasados???? Bom, daí vai um ponto de reflexão para todo mundo.

Olha, é UMA EPOPÉIA fazer qualquer coisa ,, fazer um encontro, um forum, um site ..... TUDO é difícil. Os caras fizeram um CANAL. Um CANAL de TV, 100% PESCA. Eheheh, vai lá em NH ver o que é aquilo. Saído do zero a poucos anos atras. 

Tem coisa ruin, deve ter, seri lá. Mas estão tentando fazer algo. E eu adoro alguns programas, a começar pelo do KID e do BETINHO.

Para o FLY, vcs nao tem idéia o quanto desenvolveu este canal. Eu vejo isso nas escolas, no abpm, nos foruns. Ninguem faz ideia quanto criança e iniciante ta entrando no fly por causa da FISH. Só essa semana, 2 alunos me disseram que vieram FISH.

É um grande vetor de desenvolvimento.

Não pode criticar???? Claro que pode, deve. Todo mundo é livre pra criticar, eu espero que eles estejam lendo tudo isso e aprendendo.

Uns criticam, outros apoiam. Tudo normal, tudo democratico.

Segue o baile

 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Jamanta meu amigo 

Entendo teu comentário esperançoso e tua visão Poliana das coisas. Talvez baseado em amizade tua pessoal com alguns do canal. Também conheço alguns do canal, conheço suas qualidades e seus predicados, entretanto, nossas críticas e sugestões devem se basear na obra toda que é muito equivocada e não passa o que deveria passar a seu público alvo. 

A justificativa de terem nascidos pequenos e terem se esforçado muito para chegar onde chegaram e terem feito uma "epopéia" não é chancela muito menos direito adquirido de ensinarem crianças e adultos que estão entrando no mundo da pesca com uma visão distorcida e com vícios horrendos de "professores" que ensinam do SEU jeito e não da forma certa. 

.  Quem sabe cresceriam mais rápido se algum dia tivesse dado ouvidos aos seus supostos "consumidores" nós, pescadores esportivos dos maiores fóruns do assunto no Brasil e pescadores esportivos do .Brasil todo que não participam de fóruns.  Nunca o fizeram. Nenhuma linha, nenhum retorno, nenhuma interação, não conosco pelo menos. 

Se houvesse evolução do canal desde seu nascimento, já existiria uma preocupação clara, com passagem de conhecimento e não promoção pessoal dos apresentadores.  O primeiro programa apresentado por uma mulher, não dá o direito da mesma colocar o braço inteiro na guelra do peixe e manusear ele de qualquer forma. 

Ter um programa de atado onde o que menos se vê é a mosca, diríamos que é um tanto quanto "pitoresco" 

Ter um programa com um apresentador "famoso" que por fisgar um peixe grita como se estivesse num momento de extremo perigo à vida em um prédio em chamas, é no mínimo patético.  E pra não tornar o texto extenso, não vou citar os outros "equívocos" que ser o primeiro canal de pesca do Brasil lhes deu o direito de cometer. 

Existe a MEU ver 3 excelentes apresentadores, que não querem ser estrelas e são extremamente profissionais, com foco em passar conhecimento e preocupados com o seu público. O apresentador do RBT, o apresentador do programa de TESTEs de equipamentos e o de aquarismo. PARABÉNS a eles !! 

Também gostaria de ter esperança em que o canal  melhore, repare seus "equívocos"  e assim cresça, somente desta forma será grande, 

IMPORTANTE - Todos os meus comentários são baseados em programas de 5 meses atrás, a última vez que vi o canal foi em meados de ABRIL/2016 desde lá sinceramente não sei se mudou ou não (mas pelo que vejo os outros comentando, não mudou muito ou nada.) Desde então não aguentei mais os gritos e os mau tratos de toda a sorte  aos peixes. Se os comentários ao post continuarem, me comprometo a assistir o canal por uma semana e ver se algo mudou. 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Jamanta disse:

Cruzes GENTE.. quanto rancor no coração

Eu sou do time do Odimir, fica a citação aí mais acima (aprendi agora esse negócio e achei o máximo).

 

 

:):):)

Grande Jamanta,

Acertaste na mosca !

"Odimir´s Team", the best ever & forever !

No veremos em Três Marias no IV Simpósio da ABPM...

Abração
Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Hehehehhe

Sim, sou sonhador. Alguem tem que sonhar Douglas, se o mundo tivesse sonhadores nóis tava fudido.

Com relação ao manuseio do peixe, já manifestei minha opinião varias vezes a eles. Kid é super cuidados,pode observar. Outros começam a ser... vem melhorando. Outros, acho que não tem volta mais ... hehehehe.

Quanto ao resto, é opinião... respeito a tua, e é sempre bom respeitar as outras milhares de opiniões diferentes de gente que gosta... pois na realidade, bem mais GOSTA do que NÃO gosta. Isso é numero, fato.

Já sei já sei.... "as pessoas gostam do É O TCHAN, nem por isso é bom".  Será que não é??? Quem sou eu para julgar os outros???

Ja disse, estamos tods no plano das IDEIAS, e é democratico e SALUTAR debater. Acho ótimo isso.

Ainda mais que estamos todos entre amigos aqui. Acho legal isto aqui do forum, porque quando falo ao DOUGLAS eu sei quem é o Douglas, ele sabe quem eu sou... nao tem treta nem mimimi, nem má interpretação. TUdo brother de longos anos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
2 minutos atrás, Odimir disse:

:):):)

Grande Jamanta,

Acertaste na mosca !

"Odimir´s Team", the best ever & forever !

No veremos em Três Marias no IV Simpósio da ABPM...

Abração
Odimir

Sim sim, o prazer vai ser TODO SEU.... (hehehehe, brincadeira que explico pessoalmente, me cobra)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Agora, Douglas Lenz disse:

Caio 

 Isto é golpe baixo!!  !! hahahahahahahahahahhaha !!! 

Aqui no RS chove desde ontem e se estende até terça e tu postando foto de um lindo Douratito ao sol !!!! hahahahah!! 

 

Se la vie kkkkkk. Cada um se vira como pode kkkk. Aqui em SP deu uma brecha na manhã. Mas já fechou de novo. Kkk. Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
21 horas atrás, Jamanta disse:

 

Sim, sou sonhador. Alguem tem que sonhar Douglas, se o mundo tivesse sonhadores nóis tava fudido.

 

 

kkkkk! sim, também sou sonhador e o sonho de melhorar é a motivação de seguir o baile continuando mexendo o doce!

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
1 hora atrás, Carlos Mitidieri disse:

Alguém me rogou uma praga...

DSC_1265.JPG

... porque até ontem tava de gala.

DSC_1197.JPG

 

Peço desculpas por qualquer coisa, galera.

[]'s

Agora não adianta! ???? Vai ter "desfazer a amarração" (macumba, praga...) ?????

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.