Ir para conteúdo

IV Simpósio de Pesca com Mosca ABPM - A pesca com mosca no Brasil hoje e no futuro


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Eu não vou poder ir pq é semana da criança e os meninos chegam no sábado do simpósio aqui no Rio. Até falei de ir com o Fausto, mas tive que abortar...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Informações do Hotel


 

Informações do Hotel

Cada refeição completa com sobremesa R$35,00 por pessoa.
Coffee break R$15,00 por pessoa.
Sala climatizada R$200,00.
Diárias R$100,00 por pessoa em chalés Standard duplo e triplo
Chalé luxo duplo e triplos R$110,00 por pessoa,
Chalé super luxo duplo e triplos R$130,00 por pessoa, 
Qualquer categoria para somente uma pessoa segue abaixo a tarifa por chalé individual.


VALORES DIÁRIAS 
CHALÉ STANDARD DUPLO – R$220,00
CHALÉ LUXO DUPLO – R$260,00
CHALÉ SUPER LUXO DUPLO – R$300,00
CASA BRANCA 05 PESSOAS - R$400,00
CASA ROSA CASAL - R$320,00
ADICIONAL 03 A 07 ANOS – R$45,00
ADICIONAL ACIMA DE 08 ANOS – R$60,00


OS APARTAMENTOS

Os apartamentos são espaçosos, com sala, quarto, banheiro, varanda, TV, frigobar, ar condicionado, estacionamento privativo e cofre de segurança individual; casa para família, equipada com churrasqueira; apartamento adaptado para portadores de necessidades especiais.


ATRATIVOS DO MAR DOCE BOUTIQUE HOTEL.

Passeios a cavalo, bicicletas, quadras esportivas, quiosques com churrasqueira, salão de jogos, piscinas, saunas, criação de gado Jersey, pomar, horta orgânica, pista para caminhada, veredas e cerrado preservados, passeios programados de barco pela represa com visita ao pontal “Ilha MarDoce”, atividades de arte-terapia no atelier Zackia, onde são produzidas peças de escultura e cerâmica, cine-clube no Estúdio Z.


CONDIÇÕES GERAIS

• A diária inclui café-da-manhã - 6:30h às 10:00h - servido no restaurante ao lado da recepção do hotel.
• Check in a partir das 14:00h e check out até 12:00h.
• Após a confirmação da reserva, caso haja cancelamento por parte do cliente, o valor não será reembolsado.
• As reservas serão confirmadas mediante comprovação de pagamento das diárias. Despesas extras serão pagas no check out à vista em dinheiro ou cartão de crédito.
• Acréscimo de 10% sobre serviços.

Formas de pagamento:

50% no ato da confirmação da reserva através de depósito ou transferência bancária e o restante no check in - à vista em dinheiro ou cartão de crédito.

* TRABALHAMOS COM PREÇOS ESPECIAIS PARA PERNOITE. ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DOS NOSSOS TELEFONES E CONSULTE OS PREÇOS COM UM DE NOSSOS RECEPCIONISTAS.


O Mar Doce Boutique Hotel sente-se honrado em poder atendê-los!

ondições Gerais:
• A diária inclui café-da-manhã - 6:30h às 10:00h - servido no restaurante ao lado da recepção do hotel.
• Check in a partir das 14:00h e check out até 12:00h.• As reservas serão confirmadas mediante comprovação de pagamento das diárias. Despesas extras serão pagas no check out à vista em dinheiro ou cartão de crédito/débito.• Acréscimo de 10% sobre serviços.

Formas de pagamento:50% no ato da confirmação da reserva através de depósito ou transferência bancária e o restante no check in - à vista em dinheiro ou cartão de crédito (Visa, Master ou Amex).

BANCO DO BRASIL

AGENCIA: 1160-6
CONTA CORRENTE 10601-1
TITULAR DA CONTA: ZAQUIA DAURA RESENDE
CPF: 431.656.646-68

Política de Cancelamento:
Até 30 dias antes do ckeck in devolução do pagamento antecipado com multa no valor de 1 diária.
Até 15 dias antes do ckeck in, do valor pago será descontada a multa de 1 diária e o restante ficará como crédito, com validade de 6 meses para utilização, sendo a tarifa atualizada.
Com menos de 15 dias ou em caso de no show, não haverá devolução nem crédito a ser utiliizado.

O Mar Doce Boutique Hotel sente-se honrado em atendê-lo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Administrador
14 horas atrás, Jamanta disse:

Reta final do simpósio e os organizadores estão de parabéns, estão dando seu melhor.

quem tem dúvida de ir ou não, não pense, Vá.

vamos apoiar a iniciativa

Jamanta estou arrumando tudo por aqui e vou me encontrar com o Rafael Rocha em BH para irmos juntos para TM. Vamos conversar muito sobre Patagônia 2017 e também sobre atado das moscas que tivemos sucesso esse ano. Por falar em Patagônia 2017, tem vários amigos que vão comigo que estarão pescando antes contigo e já pode ir ensinando como será a pesca nos rios patagônico, pois já conhece os locais que estaremos e que não será nada diferente do que fizemos esse ano.   :ok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Conversamos sábado que vem durante o Simpósio.  :ok:

Rafael Rocha, Carlos Bresolin, Neto, Ferraz, Guilherme Benevenutti e mais uma turma que já conhece, vamos invadir a Patagônia ano que vem.  :D

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Muito bom esse tipo de evento para integração com os Mosqueiros de todo Brasil e o próximo será em São Paulo. :ok:

Espero uma integração maior no próximo e assim fazermos mais pela história da nossa pesca com mosca. :)

image.jpg

image.jpg

image.jpg

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não sou membro da ABPM, mas incentivo o trabalho que é realizado. Aqui estou sentindo muito a falta dos amigos Mosqueiros do Rio e gostaria muito que no próximo evento haja mais integração. Venham e se integrem no maior evento de pesca com mosca de nosso país. :ok:

image.jpg

image.jpg

Jamanta palestrando sobre a introdução da truta em no Brasil. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Olha.

Sei que tem gente que não pode ir,,, isso é normal.

Para quem não tem nem idéia o que é um simposio, vou tentar resumir.

Um hotel, com 30 mosqueiros, tudo amigo, ou fazendo amizade, falando 100% de pesca com mosca... rindo,. se divertindo, vendo as palestras e aprendendo. Tambem ensinando, porque todo mundo traz sua realidade e nas rodas de conversa acaba ensinando algo.

Um final de semana MARAVILHOSO.

Não é dinheiro posto fora, é um baita programa.

Experimentem ir em um destes encontros e depois me digam. Podem perguntar para todos que tiveram lá se alguem se arrependeu.

Ja to com saudade da turma do simposio,,, queria que tivesse mais uns dias.

 

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Realmente um encontro memorável que pede para ser replicado !
Parabéns aos organizadores e participantes por este magnifico encontro e verdadeira festa em prol do fortalecimento da pesca com mosca.
Quero agradecer o titulo de Sócio Honorário da ABPM com o qual fui distinguido do qual muito me orgulho, e divido com vocês o mérito desta conquista, fruto de nossas interações.

Grande abraço e espero revê-los no próximo Simpósio.

Odimirdbloop 078.jpg

dbloop 079.jpg

14523089_1340357116021692_6459645342324967328_n.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Patrono

Assisti hoje na Fish TV a cobertura do simpósio, muito bacana, parabéns aos organizadores e a todos que participaram.

http://www.fishtv.com/noticias/video/

Editado por Samuel Antero
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.