Ir para conteúdo

Royal Heron


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Tenho visto algumas receitas que usam fibras de penas de garça azul (blue heron), até postei uma dessas receitas (The Kite) em um passo a passo no qual substitui essas fibras por fibras de penas de avestruz. :) 

Pesquisando um pouco mais sobre esse material e esse animal, a garça azul (blue heron), me deparei com um estranho animal que antes era classificado como heron (garça), mas que foi reclassificado para a ordem dos pelecaniformes e que é também chamado de cegonha bico de sapato (shoebill stork). :book:

Visualmente o bicho também é bem estranho, uma mistura de pássaro pré-histórico (lembra um pouco o Dodô), com cegonha e pelicano. Parece engraçado e ao mesmo tempo um tanto bizarro, principalmente quando bate o bico fazendo barulho, mantém o olhar fixo em você (meio assustador) e quando se alimenta, pois come sapos, enguias, roedores e pássaros menores. :wacko:

Abaixo um video e algumas fotos dessa criatura estranha. :D 

really-big-shoe.jpg

hqdefault.jpg

article-1225223-071422E0000005DC-170_634

Coisinha esquisita! :laugh: :laugh: :laugh: 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Apesar dessa cara assustadora e do "ataque" no vídeo, não acho que seja um bicho tão feroz e agressivo. É mais aparência mesmo. :) 

De toda forma, tem que ter coragem pra enfrentar essa cara feia. :unsure2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
3 horas atrás, André Ribeiro disse:

Apesar dessa cara assustadora e do "ataque" no vídeo, não acho que seja um bicho tão feroz e agressivo. É mais aparência mesmo. :) 

De toda forma, tem que ter coragem pra enfrentar essa cara feia. :unsure2:

para, vai ... o bicho é um demônio mesmo! :ohmy:

certamente não pode dar mole com um bebezinho perto dele :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Mosqueiro

André, pensa na cena: um belo domingo de manhã, o cara ainda sonolento sai pela porta dos fundos da casa pra pegar uns limões pra caipirinha no fundo do quintal e sorrateiramente o dodô-capeta-monstro-do-Jiraya vem se esgueirando pela lateral da casa e dá o bote... Cueca pra lavanderia na certa! kkkkkkkkkkkk... bicho medonho!!!

Editado por Fred Mancen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Administrador
Em 05/09/2016 at 12:52, Fred Mancen disse:

André, pensa na cena: um belo domingo de manhã, o cara ainda sonolento sai pela porta dos fundos da casa pra pegar uns limões pra caipirinha no fundo do quintal e sorrateiramente o dodô-capeta-monstro-do-Jiraya vem se esgueirando pela lateral da casa e dá o bote... Cueca pra lavanderia na certa! kkkkkkkkkkkk... bicho medonho!!!

Se ele dá o azar do sujeito estar com uma faca pra cortar os limões ou um cabo com latinha na ponta pra colheita, periga ele tomar um teco! :p 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu Já tinha visto esta graça com este bico estranho comendo um sapo na Australia na TV.   

As penas das asas deve ser boas para atar moscas para pesca no mar. :yes:

Mais que é estranha é.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.